Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

sábado, 28 de agosto de 2010

oi pai,

hoje é dia 28 e teu aniversário foi ontem, mas bom, pai, essa é uma postagem que eu vou fazer e vou deixar o senhor ler. 
bom, pai, é claro que eu gostaria de poder ter te desejado um feliz aniversário pessoalmente, mas como sempre, papai, a gente não estava junto.
já percebeu, pai, que nós sempre nos desencontramos? não de propósito, mas nossas datas nunca batem, o que é uma pena porque eu, honestamente, sinto falta de passar algumas datas com o senhor.
bom, pai, o caso é que eu te desejo tudo de bom, mesmo. perto de mim ou não, o senhor me deixa muito feliz. 
é claro que eu sinto muito a sua falta, mas eu espero que o senhor seja feliz aonde estiver, perto de mim ou não, claro que eu preferiria perto, mas isso não é possível, não é mesmo?
espero que o senhor viva bastante, assim, eu vou ter mais tempo com o senhor. 
pai, eu te amo muitíssimo. 
feliz aniversário, gordo.


aqui quem lhe escreve é a tua filha, d.Carolina.
te amo, feliz aniversário,
grande abraço.


obs: para todas as outras pessoas... oie leitores, como vão vocês? espero que bem. eu vou muito bem, caso isso seja importante, só queria falar aquilo ali de cima de maneira que eu não chorasse. nada melhor que postar isso no blog. não digo que eu não chorei enquanto digitava (:
então, leitores, eu só entrei no blog pra colocar umas fotos e pra falar aquilo ali de cima pro meu papai. ele é nindo ok? meu pai é muito mais bonito que qualquer outro pai. (tirando... bom, vocês sabem quem.)
aqui quem vos escreve é a d. Carolina Dourado Gabaldo,
grande abraço.

Nenhum comentário: