acho que o motivo principal de eu gostar tanto de ir ao banheiro é que no meu banheiro eu não tenho que fingir nada.
quando se está no banheiro não é preciso ficar com suas roupas, nem com o que você finge ser e nem ao menos precisa se manter ao normal, ou ao que a sociedade considera normal, entenda como quiser.
no meu banheiro eu posso sentar embaixo da pia e ficar lá recitando Chico Buarque, cantando ou até mesmo estudando matemática, e quer saber? ninguém se importa com o que eu estou fazendo enquanto estou no banheiro.
ninguém se importa com o que você faz no banheiro, afinal, banheiro é algo mais pessoal que a sua opção sexual ou a cor da sua calcinha, ou qualquer coisa que supostamente deveria ser pessoal.
às vezes, tudo que eu quero é sentar bem embaixo da ducha e ficar lá, sentindo a água molhar meu corpo e sentindo o meu cabelo colando no rosto, no banheiro eu posso ser o que provavelmente é a verdadeira d. Carolina.
sem máscaras, sem frustrações, sem estresse, sem mil palavras, sem sentimentos, sem estudo, sem amigos, sem família, sem nada. só eu. eu, eu mesma e novamente, eu.
ali é aonde eu coloco tudo no lugar, é ali que eu faço a minha consultoria mensal, é ali que eu me analiso como pessoa e tomo as decisões mais importantes da minha vida. é ali, naquele box de vidro que eu me concentro e tiro forças para carregar outro dia e é ali, também, que eu penso sobre o dia que eu carreguei.
é ali aonde eu não preciso me preocupar com todas as preocupações que eu não esperava ter.
talvez, eu devesse morar no meu banheiro ou em uma banheira.
eu fico ali no banheiro o tempo que eu posso e quando, finalmente, estou me desconectando de tudo, alguém bate na porta e então, tudo volta.
volta os sentimentos, as preocupações, o estudo, os amigos, a família, a d. Carolina que conhecem.
se algum dia eu não sair do banheiro, tenha certeza que foi melhor assim.
aqui quem fala sobre viver em banheiros e tudo o mais é a verdadeira d. Carolina,
grande abraço.
obs: a depressão é minha, o banheiro é meu, o problema é meu.
obs2: não se importe com essa postagem.
obs3: eu só usei a postagem pra desabafar.
obs4: preciso comprar um diário.
obs5: quem quiser me dar um diário, eu agradeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário