Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

domingo, 14 de março de 2010

Senhor Chico Buarque

aqui venho dizer-te que o senhor é a pessoa mais inteligente que eu conheço. o senhor conseguiu protestar a tudo pelas suas musicas, de fato senhor, eu sou sua fã.
é claro, que eu sei que o Chico nunca vai ler minha postagem, mas nunca se sabe.
de aniversário eu quero o chico embalado para presente, pra ele cantar carolina pra mim, enquanto eu tento dormir com todos meus pesadelos, com todos meus pensamentos, ele vai me embalar ao som de carolina e eu vou dormir feliz.
querido chico buarque, obrigada pelas diversas musicas que tocam na minha cabeça o dia inteiro e pelas diversas musicas que me fazem cantar alto independente do lugar. obrigada pelas composições perfeitas. obrigada por essa sua voz linda e por esse seu charme de gente antiga e bonita, que teve historia e ainda tem e que ainda vai fazer.
dale chico.

ultimamente, eu tenho escutado muito chico buarque, acho que é porque as músicas dele, em sua maioria, se encaixam perfeitamente na minha vidinha estranha e até cheia de graça, to aprendendo a rir de toda essa situação.
gente, como não amar ele? mas ele era feio antigamente, ficou mais velho e mais bonito (cof, hoje nao é aniversario dele nem nada, mas, eu to aqui ouvindo chico aloucadamente.)


dormia, a nossa patria mãe tão distraida.
boa noite a todos.
aqui quem vos escreve (ouvindo aloucadamente chico buarque) é Carolina,
aquele abraço.


//você só dá chá-dançante onde eu não sou convidado.

Nenhum comentário: