Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

terça-feira, 23 de março de 2010

então tá.

vai fazer inferninho? e.e   

certo, mudando de assunto, que muitos não vão entender de inicio, eu estou no colégio, postando de onde? rá! da biblioteca, o local onde ninguém se importa com a minha presença (:
mas o Queiroz está aqui, então, existe a probabilidade de alguém me notar.
tá. quando voce digita vagalum aqui aparece BONDE DA STRONDA o que é bem ~~MEDONHO~~
enfim, estava eu lendo feliz o meu livro ''Chico Buarque'' quando começaram a me encarar. m/
sério, qual o problema em ter 14 anos e gostar de chico? o cara tem história e tudo mais. a voz dele não é perfeita mas soa muito bem em meus ouvidos, então sério, vããão se danar por me criticarem. e.e
to revolts -n
sério, quem não ve charme no chico realmente tem algum problema.
e quem nem se dá ao trabalho de escutar suas músicas também. porque o cara é FOADS. falo mesmo.
mas, sabe o que eu percebi? eu tenho falado muito do chico, então, eu vou tentar mudar o meu foco.
hoje eu falei com o tio xisto *-* táparei.
hoje eu acordei, tirei meu pijama, fui pra minha cama e depois dormi, ai eu fui tomar café e deitei na cama, eu deitei na minha cama, na cama de pijama yeah yeah, eu e a minha cama, na cama de pijama.
tá, isso era um comercial no qual um cara gordo de preto cantava isso. era um comercial da Honda se não me engano. bem absurdo. mas enfim. pior que isso só ''danete, danone, pronto para comer, gostoso, cremoso, em qualquer hora e qualquer lugar'' esse sim, é tensissimo. pelo menos dá pra saber do que é.
agora quanto ao cara de preto imagina. era um fundo branco e ele começava a cantar e dançar oh' bem tenso, não?
cara, se voce pensar bem, não há muita coisa a ser feita quando voce está na biblioteca e metade dos sites que voce quer ver não abrem. então voce apela pro google mas não tem nada que voce queira lá. e eu to meio rebelde por causa disso, sério, quem foi o puto que inventou essa trava? ele não sabia que eu gostaria de visitar sites bacanas? otário.
novamente mudando de assunto, eu sai do simulado e fiquei de otária andando no colégio ai o Victor passou por mim e só esboçou um olhar de quem me odeia, sinceramente? sem motivo algum. olha, eu não expliquei pra ele o porque, mas acho que isso já é bem claro não é mesmo? e qualquer pessoa racional, pelo menos acenaria. e esse é o motivo do titulo e da primeira linha da postagem. olha, Victor, se por acaso voce estiver lendo isso, saiba que eu te amo muito mas eu tenho que me valorizar e que me dói ver voce passar no corredor e me olhar com nojo ou ódio até mesmo raiva, não sei.
e se quem estiver lendo isso estiver se perguntando porque raios que o parta eu estou digitando tudo isso, bom, simplesmente por não conseguir falar na cara.
vou fazer uma coisa bem bacana.

Queridos melhores amigos,
                           agradeço pela compreensão que vocês tem comigo, agradeço também por terem estado comigo no meu aniversário e agradeço também pelos presentes.
Agradeço por terem me aturado em tantas tpm's e agradeço por serem tão gentis.
Agradeço a Danie Caju pelo livro ''Chico Buarque'', ao Tato pelo chocolate (que ele roubou um), a Anne pelo converse que eu estou usando, a Vih pela capa de travesseiro da Imaginarium que é a coisa mais fofa *-*, ao Victor Q. pelo seu cala a boca amigavel e as porradas por ele levadas também e por ter conseguido colocar o chaveirinho a seguir citado no meu celular, a Mariana pelo chaveiro fofo *-* e pelo peso de porta muuuito foads, a minha mamãezinha liiiiiinda que me deu um computador novo lol, ao meu pai que me deu 3 meses adiantado um perfume. e eu acho que é só.
Agradeço também aqueles que sempre ficaram ao meu lado nos momentos tensos da minha vida.
tá victor, voce é bem foads -n

gente, vou parar a postagem por aqui, antes que fique muuito longa

Aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

Nenhum comentário: