que ódio do meu msn. já segui todas as instruções, já fiz de tudo, só falta jogar sal e mandar benzer, na boa. que ódio.
amanhã tem prova de filosofia e tal mas, puuuuuuta merda, que preguiça de ir. preguiça daquelas GIGANTESCAS. vou porque tenho que ir, porque se eu não precisasse, eu ficaria aqui bem feliz. quietinha.
''a mulher da faxina pediu ao seu superior que pedisse ao seu superior que pedisse ao segundo-ajudante que pedisse ao primeiro-ajudante que pedisse ao terceiro secretário que pedisse ao segundo secretário que pedisse ao primeiro secretário que ,finalmente, pedisse ao rei para comparecer na porta de petições.''
eu vou lembrar disso para sempre. para sempre mesmo. esse conto tão tensinho que eu escrevi na prova de redação... agora vamos falar sério, que raios de introdução era aquela? e.e eu detestei. e.e sério. sério mesmo.
tá. amanhã é o ultimo dia dessa semana. FINAAAAAAAAAAAAAAALMENTE. folga. folga de quatro dias. folga daquelas que eu te prometo ficar quietinha no meu canto, sem fazer esforço algum. quietinha deitada no puf.
to meio perdida hoje, por mais que eu fale que não. eu estou sim.
pra começar, hoje de manhã eu chorei porque meu irmão ia me deixar no feriado, depois, eu fiquei meio bobona na aula, sei lá... nem lembro quais aulas tiveram hoje.
na hora do almoço eu sei que a danie fez meu prato como sempre e que o mario comeu comigo, peguei onibus com o matheus, sim.
perdi minha parada e tive que subir a avenida a pé... e chegar pingando na psicologa. enfim.
mas eu to bem perdidinha... e eu esqueci um pacote com chocolate na minha sala do ingles, agora só ficou as pequenas barras de chocolate que eu tinha comprado e colocado na mochila, no bolso da frente.
tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu.
é, exatamente. eu parti. não daqui. não, continuo aqui, no mesmo lugar. mas eu parti, em pensamentos quisá. ou nem tenha partido e esteja me sentindo assim, como quem partiu ou será que me sinto como quem partiu em pensamento?
apesar de você, amanhã há de ser, outro dia.
é, apesar de tudo (:
fui interrompida... o matheus me ligou e eu fiquei bastante tempo com ele no telefone até que a mãe dele deu a louca lá e ele finalmente me deixou vir terminar, terminar mesmo. to com sono e vou dormir.
boa noite aos que continuam aqui.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário