Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

quarta-feira, 31 de março de 2010

.......

Todos os dias a dificuldade em respirar aumenta, perco a pulsação até que me perco de vez.

Pulsa lentamente um coração ferido e a cada passagem sua lá vou eu, te seguir e perder os passos até cair, até sentir o chão em meu rosto, até sentir que você me reparou.
Fico parado por muito tempo, tempo o bastante para te ver com outro, tempo o bastante para ver que você já não é mais minha menina e sim, a menina de um cara que não te merece.

e toda vez que eu olho pra esse texto eu não consigo continua-lo... não me sinto mais em sintonia com ele... não me sinto mesmo. graças a Deus.
eai? voces tem algum problema? não né? ENTÃO, OSSO, DEIXEM COMENTÁRIOS. caso contrário, eu deixo de postar. justo, não?
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

E agora eu

era um louco a perguntar, o que é que a vida vai fazer de mim.

é só isso. toda a minha postagem é isso. em fato, tudo se resume a isso se voce pensar bem.
maaaaaaaaaaaas eu não vou falar disso. nããão hoje não.
Não solidão hoje não, quero me retocar.
A mais bonita, Chico e Bebel Gilberto.

hoje foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. lindo mesmo. eu tinha alguém do meu lado enquanto chovia e ai eu comecei a rir porque finalmente eu não ia chorar enquanto chovia. *-*
 foi lindo, sério. bem lindo, lindissimo. nunca ninguem ficou comigo na janela enquanto chovia. ai sei lá, foi bacana sabe? *-* emocionei q. to tentando entender, porque raios que o parta esse negocio deu de ficar como poema, e.e problematico. bem problematico. wtf? mano, como assim? tá, deixando o medo que eu sinto do blog as vezes de lado... essa é a visão da minha janela, pra quem não sabe. chovendo eu acho ela linda, linda mesmo. sei lá. nem tem motivo completo, mas simplesmente, é linda. desse jeito, chovendo, com neblina e o céu bem cinza. é lindo. gente. *-* blog babaca. que ódio.
TÁ BLOG DA TREVA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.
(arrumei. uhul)

terça-feira, 30 de março de 2010

sem brincadeira,

que ódio do meu msn. já segui todas as instruções, já fiz de tudo, só falta jogar sal e mandar benzer, na boa. que ódio.
amanhã tem prova de filosofia e tal mas, puuuuuuta merda, que preguiça de ir. preguiça daquelas GIGANTESCAS. vou porque tenho que ir, porque se eu não precisasse, eu ficaria aqui bem feliz. quietinha.
''a mulher da faxina pediu ao seu superior que pedisse ao seu superior que pedisse ao segundo-ajudante que pedisse ao primeiro-ajudante que pedisse ao terceiro secretário que pedisse ao segundo secretário que pedisse ao primeiro secretário que ,finalmente, pedisse ao rei para comparecer na porta de petições.''
eu vou lembrar disso para sempre. para sempre mesmo. esse conto tão tensinho que eu escrevi na prova de redação... agora vamos falar sério, que raios de introdução era aquela? e.e eu detestei. e.e sério. sério mesmo.
tá. amanhã é o ultimo dia dessa semana. FINAAAAAAAAAAAAAAALMENTE. folga. folga de quatro dias. folga daquelas que eu te prometo ficar quietinha no meu canto, sem fazer esforço algum. quietinha deitada no puf.

to meio perdida hoje, por mais que eu fale que não. eu estou sim.
pra começar, hoje de manhã eu chorei porque meu irmão ia me deixar no feriado, depois, eu fiquei meio bobona na aula, sei lá... nem lembro quais aulas tiveram hoje.
na hora do almoço eu sei que a danie fez meu prato como sempre e que o mario comeu comigo, peguei onibus com o matheus, sim.
perdi minha parada e tive que subir a avenida a pé... e chegar pingando na psicologa. enfim.
mas eu to bem perdidinha... e eu esqueci um pacote com chocolate na minha sala do ingles, agora só ficou as pequenas barras de chocolate que eu tinha comprado e colocado na mochila, no bolso da frente.

tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu.
é, exatamente. eu parti. não daqui. não, continuo aqui, no mesmo lugar. mas eu parti, em pensamentos quisá. ou nem tenha partido e esteja me sentindo assim, como quem partiu ou será que me sinto como quem partiu em pensamento? 


apesar de você, amanhã há de ser, outro dia.
é, apesar de tudo (:


fui interrompida... o matheus me ligou e eu fiquei bastante tempo com ele no telefone até que a mãe dele deu a louca lá e ele finalmente me deixou vir terminar, terminar mesmo. to com sono e vou dormir.
boa noite aos que continuam aqui.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 29 de março de 2010

here we go

cherry, cherry, boom boom.
Christmas Tree, Lady GaGa.

tá, e as noticias de hoje são: nenhuma.
nenhuminha. o matheus cortou o cabelo, sim... mas essa noticia não é minha. q
AH SIM. o maldito msn não tá entrando, o osso e.e
Hey girl why can't you carry it on? parei.
enfim, não estou fotogenica apesar de estar precisando de fotos novas... ah, mas quem se importa?
ok, eu ainda estou meio paranóica, mas juro que hoje está melhor *-* quem sabe a danie esteja certa e essas coisas passem.... nah!
hoje a janta é miojo, que nem a janta do matheus. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. preciso tirar uma foto do céu.
gente, como tá lindo.tem umas nuvens gigantescas bem perto dos prédios e cara, ah que lindo. puta merda!
tirei 3 fotos... posto depois q.
como voces viram, eu voltei ao formato normal do blog, não por querer, não, foi bem sem querer, mas agora que ele tá assim... vai ficar assim, ó minha cara de quem quer procurar de novo ¬¬
enfim, já comentei que a catedral tem me dado medo? pois é. a cada dia que eu olho ela está mais escura e enfim, dá medo.

Feliz aniversário pra Jamaica tosca. q

quando você me deixou meu bem, me disse pra ser feliz e passar bem, quis morrer de ciume, quase enlouqueci, mas depois como era de costume, obedeci.
tá bom, voltemos ao meu vicio inicial, chico. não. não voltemos.

I hate days like these, when it rain and rain and rain and rain.
*-*

viram que imagem linda hoje? *---------------------------------------*
tá. parei, juro.
vou parar de postar. q

aqui quem ,tenta, vos escrever é Carolina,
grande abraço.

domingo, 28 de março de 2010

psicológico de bosta,

eu tenho e você?

nada contra ele, mas que ele anda me deixando na mão... ele tem.
não estou conseguindo pensar direito, raciocinar direito e por favor, meus paradigmas estão cada vez mais utópicos, que lixo.
não que eles não fossem mas, eles só estão piorando. digo, o que você pensaria do meu paradigma vida se você o soubesse? não seria dos melhores pensamentos, isso eu te garanto.
acho, realmente acho, que escolhi bem em fazer Filosofia, digo... quem sabe assim, eu entenda um pouco mais sobre essas coisas babacas que passam na minha cabeça.
eu deveria fazer psicologia, mas não tenho saco.
puta conversa babaca para um domingo a noite, mas exploda-se.
alguém viu a minha participação no blog da danie? *-*
ah sim, hoje eu dei a louca de faxineira... no minimo tenso.
levei um banho de agua fria do sr. Makrakis que não tem capacidade de lavar o box direito.
fora isso meu dia foi lindo. tá. fora a minha recente paranóia sobre paradigmas utópicos, personalidade e até quem sabe, uma crise existencial.
não, não deve ser crise existencial, eu entendo toda a minha existencia... só acho que ela poderia ser mais interessante e pelo menos... mais facil.
acho que vou comprar um diário ou coisa do estilo, assim eu vou anotando meus pensamentos, porque está meio dificil de guarda-los só para mim.
ah sim, aos meus amigos... novamente peço um pouco de paciencia essa semana, não sei exatamente o que passa dentro da minha cabeça, provavelmente, algum sério problema com as minhas aulas semanais de Filosofia. independente...
aqui quem vos escreve e modifica o nome do blog é Carolina,
grande abraço.

sábado, 27 de março de 2010

eu já postei hoje?

sério, não lembro se postei, mas acho que não. então, vamos lá.
hoje é dia vinte e sete de março e eu fiz catorze anos a seis dias. uhul.
eu queria falar sobre alguém hoje mas não sei sobre quem falar.
alguma vez eu já falei do meu Tato lindo? acho que eu falo dele toda sexta-feira quando ele aparece aqui em casa, não é mesmo?
pro ser vivo que não sabe Tato lindo é o Matheus. ele é lindo mesmo *-* mas, enfim.
por acaso eu contei que ontem eu terminei (de novo) o meu namoro com o victor? acho que não. não lembro ao certo. mas foi bem calmo, digo, ninguém chorou ou tentou atacar o outro e até resolvemos que continuariamos amigos, eu sei que vai ser meio estranho e no minimo tenso, sei lá, mas nada custa tentar, não é mesmo?
está tocando pela 83792713 vez Blame it on the girls do divissimo Mika... sei lá ein? mudei. Love Today está tocando pela 21739812 hoje.
estou tentando convencer minha mãe que Mika é tudo e que ela ~~TEM~~ que ir no show do Mika. seria interessante se meu pai fosse. juro.
hoje eu vi o mario, a danie caju, a vih, a mia e o tato... enfim. e vi minha familia substituta. o tio siguinei, a edna, a isa, a gabe, o matheus, o yuri, a monica enfiiiiiiiiiiiiiiiim, e o Bruno <3 meu irmão *-*
alias, ele apareceu com a nova namorada, bem interessante, enfim.
tá, já falei que eu to sem assunto? acho que vou mudar as coisas do meu quarto de lugar.
aqui quem vos escreve, perdida em sua bagunça, é Carolina
Grande abraço.

sexta-feira, 26 de março de 2010

I'm back.

Eu sempre volto, não é mesmo? Bom, então vamos lá, quando eu terminei de postar eu realmente tentei dormir, eu deitei no puuf e desliguei a luz e deixei Blame it on the Girls tocando sem brincadeira minha mãe entrou bem na hora e perguntou se eu estava com algum problema, se eu precisava conversar ou algo do estilo, eu realmente preciso conversar, veja bem... Mas não acho que ela queira ouvir o que eu tenho a dizer.
Alias, estou ouvindo Blame it on the girls de novo sério, é muito viciante. O ritmo é bem alegrinho, assim como o Mika.
e eu estou gripada, que graça não? to espirrando que nem uma condenada aqui. que bosta.
tá, eu vou tentar dormir. de novo.
boa noite a todos. (voz do william bonner)
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

o dedão do Matheus

é mais util que qualquer produto polishop!
hoje a tarde foi bacana e pá.
gente, vou dormir tá? -n
ainda tá cedo, mas eu to com sono e.e
EU NAO TENHO NADA PRA FALAR HOJE.
oh'
ah tenho sim, paulo pedreiro me ama.
e eu descobri que só aquele babaca chamado .....ns me odeia.
enfim.
aqui quem vos escreve é Carolina, desculpe pela pequena postagem mas eis que esta foi feita para mostrar que eu estou viva,
Grande abraço.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Te perdôo

Por contares minhas horas

Nas minhas demoras por aí
Te perdôo
Te perdôo porque choras
Quando eu choro de rir
Te perdôo
Por te trair.
Mil Perdões, Chico Buarque

Começo com essa música, por nenhum motivo especial, mas estava com vontade dela.
Então, o dia hoje foi no minimo interessante, digo, eu andei de ônibus numa chuva torrencial e fiquei quinze minutos no ponto de ônibus do Shopping, simplesmente porque não havia a possibilidade de sair na chuva e mesmo estando embaixo do coberto do ponto, eu me enxarquei.
Ao final de tudo, eu estava no sofá com o Aron tomando chocolate quente, mas infelizmente, eu tive que me arrastar pra sala e lá fui eu.
Terminou a aula e eu fui andar com o Fernando F.F e por milagre minha mãe me ligou as 16:02 e disse que estava indo me buscar.
Agora cá estou eu, ouvindo Mil Perdões do Chico.
Tenho a sensação de que voltou a chover, não. Não voltou, o tempo só está nublado ou algo assim.
(Apesar de Você, Chico Buarque)
E toca o telefone e como sempre, era engano. Arnaldo Nunes? Não, sinto muito. Não é aqui. (O que será(a flor da pele), Chico Buarque e Milton Nascimento)
Não estou com muita vontade de postar, não sei exatamente o porque.
Não fui bem na prova, não sabia muita coisa. Uma bosta.
Não acho que seja isso, não acho mesmo. É alguma coisa que eu fiz ou até mesmo falei ou quem sabe eu pensei. Não sei.
Será a música? Não pode ser mas por garantia, vou trocar. Então, Imagina do Chico com o Tom Jobim deve me alegrar, sempre alegrou, não é mesmo?
Independente da situação, EU REALMENTE ESPERO COMENTÁRIOS.
poxa, eu venho, passo meia hora postando e nem um comentáriozinho.
me recuso a dividir apartamento com vocês. parei. vocês sabem o quanto eu quero isso *-*

tá gente, parei por aqui hoje.
Aqui quem vos escreve (um pouco mais animada) é Carolina,
Grande abraço.

quarta-feira, 24 de março de 2010

queridos

anonimos leitores, pararei de postar. estou em greve.
cansei de postar e não ganhar nenhum comentário. nenhunzinho.
bem bacaninhas vocês.
por isso, estou bem estressada.


















isso foi um brinks. mesmo voces não deixando comentários, eu amo postar e não vou deixar de faze-lo porque os meus leitores não dão a minima pra autora do blog.
aqui quem vos escreve, no minimo revoltada, é Carolina,
grande abraço

terça-feira, 23 de março de 2010

Carolina

Éramos três e ali estávamos a muito tempo e quase não nos movíamos, exceto pelas poucas vezes que ousávamos dizer alguma coisa.



Ficávamos calados por muito tempo, tempo demais.


Alguém disse alguma coisa, não notei. Não percebi que a sala agora tinha outras pessoas, não percebi a frase oculta escondida nos lábios de quem muito sofreu.


Ela queria dizer alguma coisa, eu sentia isso mas não ousei perguntar, eu não podia. Como poderia? Como perguntaria?


Ela se levantou, hesitou em levantar mas levantou, andou até a janela e a abriu.


Ela olhou o sol, ela sorriu, ela quase chorou, ela parou.


E eu parado observei aquela linda mulher grávida que meu filho estava carregando, sentou-se junto a mim calada, pôs minha mão em sua barriga e me fez sentir nosso fruto, me fez sentir uma alegria incontrolável, me fez chorar.


De joelhos a ela pedi perdão, pelas vezes que a fiz chorar, pelas vezes que havíamos discutido, por todas as vezes que eu dei a impressão que não a amava.


Ela com seu dedo nada fino tampou minha boca e sussurrou que me amava e que ha tempos havia me perdoado.


Eu estático a olhei e naqueles olhos fundos mergulhei, a vi passando toda dor do mundo. Vi naqueles olhos tristes os amores que hoje já não existem, vi nela o que nunca havia visto.


Me orgulhei de ter casado com aquela bela mulher de dedos nada finos, cujo nome era Carolina.










-Carolina Dourado Gabaldo. 23/03/2010
tá, eu sei que geralmente não ponho meu nome nos textos, mas, não fala de mim, fala da suposta Carolina. sabe? a do chico? pois é. fala dela.
então, só passei pra postar o texto.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

então tá.

vai fazer inferninho? e.e   

certo, mudando de assunto, que muitos não vão entender de inicio, eu estou no colégio, postando de onde? rá! da biblioteca, o local onde ninguém se importa com a minha presença (:
mas o Queiroz está aqui, então, existe a probabilidade de alguém me notar.
tá. quando voce digita vagalum aqui aparece BONDE DA STRONDA o que é bem ~~MEDONHO~~
enfim, estava eu lendo feliz o meu livro ''Chico Buarque'' quando começaram a me encarar. m/
sério, qual o problema em ter 14 anos e gostar de chico? o cara tem história e tudo mais. a voz dele não é perfeita mas soa muito bem em meus ouvidos, então sério, vããão se danar por me criticarem. e.e
to revolts -n
sério, quem não ve charme no chico realmente tem algum problema.
e quem nem se dá ao trabalho de escutar suas músicas também. porque o cara é FOADS. falo mesmo.
mas, sabe o que eu percebi? eu tenho falado muito do chico, então, eu vou tentar mudar o meu foco.
hoje eu falei com o tio xisto *-* táparei.
hoje eu acordei, tirei meu pijama, fui pra minha cama e depois dormi, ai eu fui tomar café e deitei na cama, eu deitei na minha cama, na cama de pijama yeah yeah, eu e a minha cama, na cama de pijama.
tá, isso era um comercial no qual um cara gordo de preto cantava isso. era um comercial da Honda se não me engano. bem absurdo. mas enfim. pior que isso só ''danete, danone, pronto para comer, gostoso, cremoso, em qualquer hora e qualquer lugar'' esse sim, é tensissimo. pelo menos dá pra saber do que é.
agora quanto ao cara de preto imagina. era um fundo branco e ele começava a cantar e dançar oh' bem tenso, não?
cara, se voce pensar bem, não há muita coisa a ser feita quando voce está na biblioteca e metade dos sites que voce quer ver não abrem. então voce apela pro google mas não tem nada que voce queira lá. e eu to meio rebelde por causa disso, sério, quem foi o puto que inventou essa trava? ele não sabia que eu gostaria de visitar sites bacanas? otário.
novamente mudando de assunto, eu sai do simulado e fiquei de otária andando no colégio ai o Victor passou por mim e só esboçou um olhar de quem me odeia, sinceramente? sem motivo algum. olha, eu não expliquei pra ele o porque, mas acho que isso já é bem claro não é mesmo? e qualquer pessoa racional, pelo menos acenaria. e esse é o motivo do titulo e da primeira linha da postagem. olha, Victor, se por acaso voce estiver lendo isso, saiba que eu te amo muito mas eu tenho que me valorizar e que me dói ver voce passar no corredor e me olhar com nojo ou ódio até mesmo raiva, não sei.
e se quem estiver lendo isso estiver se perguntando porque raios que o parta eu estou digitando tudo isso, bom, simplesmente por não conseguir falar na cara.
vou fazer uma coisa bem bacana.

Queridos melhores amigos,
                           agradeço pela compreensão que vocês tem comigo, agradeço também por terem estado comigo no meu aniversário e agradeço também pelos presentes.
Agradeço por terem me aturado em tantas tpm's e agradeço por serem tão gentis.
Agradeço a Danie Caju pelo livro ''Chico Buarque'', ao Tato pelo chocolate (que ele roubou um), a Anne pelo converse que eu estou usando, a Vih pela capa de travesseiro da Imaginarium que é a coisa mais fofa *-*, ao Victor Q. pelo seu cala a boca amigavel e as porradas por ele levadas também e por ter conseguido colocar o chaveirinho a seguir citado no meu celular, a Mariana pelo chaveiro fofo *-* e pelo peso de porta muuuito foads, a minha mamãezinha liiiiiinda que me deu um computador novo lol, ao meu pai que me deu 3 meses adiantado um perfume. e eu acho que é só.
Agradeço também aqueles que sempre ficaram ao meu lado nos momentos tensos da minha vida.
tá victor, voce é bem foads -n

gente, vou parar a postagem por aqui, antes que fique muuito longa

Aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 22 de março de 2010

14 coisas que as pessoas realmente deveriam saber ao meu respeito

1- eu completei 14 anos ontem
2- eu ganhei presentes muuuuuuuuuuuuuito legais.
3- de todas as minhas fotos, só algumas são realmente boas.
4- eu acabei de terminar um namoro. (literalmente)
5- eu não estou mal por causa disso.
6- eu amo Chico Buarque e to muito feliz por ter ganhado um livro dele.
7- Carolina realmente é a minha musica.
8- tenho olhos castanhos, não se confunda.
9- nunca fui pedida em namoro de maneira decente.
10- nunca tive uma festa surpresa
11- se voce pensar bem, eu nao tenho muita coisa pra falar. ¬¬
12- eu realmente só criei tudo isso por causa do numero 1
13- eu estou sem nada pra fazer
14- to bege.

bege? meu osso e.e eu to vermelha isso sim.

enfim, eu to aqui no meu quarto, com a janela aberta, olhando o sol, cantando chico buarque, to jogada, não to encomodada. eu to bem.
(homenagem ao malandro, chico buarque) não, sabe? chega de ficar por ai, eu quero curtir, saca? eu quero sair feliz, sem ter que me importar com nada. oooooooooooopa meu nego. rá!
saca só, vou dar uma estudada, ai eu volto com umas coisas bem bacaninhas. tá?
beeeeeeeeeeeeeeijo.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 20 de março de 2010

I hate days like these

when it rains, rains, rains.
Rain, Mika.

haha! eu precisava deixar ela aqui. porque afinal minha sexta-feira girou em torno dessa música. e de We Are Golden, é claro (:
eu tenho uma novidade bem bacana. amanhã a linda autora do blog completa seus quatorze outonos. já que seu aniversário é no primeiro dia do outono e pá. e parabéns para mim (:
sabe o que eu ganhei da minha mãe? uma coisa muuuuuuito boa! um computador com windows 7 e tudo instaladinho! to bem feliz com isso, se voce quer saber. tem muuuita memória e enfim, eu to bem feliz.
eu fui monitora num retiro do colégio e eu estou VERMELHO PAIXÃO sem brincadeira nenhuma e existe a possibilidade de eu descascar. e eu estou ardendo. fuck.
e alem do mais eu nao durmo desde quinta. estou uma graça. (:

bom.

We are not what you think we are,
We are golden,
We are golden!
We are golden, Mika.

bom, boa noite a todos vou dormir porque amanhã é meu dia! lol lol lol

aqui quem vos escreve (quase completando quatorze outonos) é Carolina.
aquele abraço.

domingo, 14 de março de 2010

Senhor Chico Buarque

aqui venho dizer-te que o senhor é a pessoa mais inteligente que eu conheço. o senhor conseguiu protestar a tudo pelas suas musicas, de fato senhor, eu sou sua fã.
é claro, que eu sei que o Chico nunca vai ler minha postagem, mas nunca se sabe.
de aniversário eu quero o chico embalado para presente, pra ele cantar carolina pra mim, enquanto eu tento dormir com todos meus pesadelos, com todos meus pensamentos, ele vai me embalar ao som de carolina e eu vou dormir feliz.
querido chico buarque, obrigada pelas diversas musicas que tocam na minha cabeça o dia inteiro e pelas diversas musicas que me fazem cantar alto independente do lugar. obrigada pelas composições perfeitas. obrigada por essa sua voz linda e por esse seu charme de gente antiga e bonita, que teve historia e ainda tem e que ainda vai fazer.
dale chico.

ultimamente, eu tenho escutado muito chico buarque, acho que é porque as músicas dele, em sua maioria, se encaixam perfeitamente na minha vidinha estranha e até cheia de graça, to aprendendo a rir de toda essa situação.
gente, como não amar ele? mas ele era feio antigamente, ficou mais velho e mais bonito (cof, hoje nao é aniversario dele nem nada, mas, eu to aqui ouvindo chico aloucadamente.)


dormia, a nossa patria mãe tão distraida.
boa noite a todos.
aqui quem vos escreve (ouvindo aloucadamente chico buarque) é Carolina,
aquele abraço.


//você só dá chá-dançante onde eu não sou convidado.

sábado, 13 de março de 2010

who is the mad barber?

as i think you guys know, i have to write an article, and guess what? im going to talk about mr. johnny depp (: because he's my hero! -n but he's an awesome actor and he deserves a place in my article. so, here it is. my article.

Who is the Mad Barber?

Johnny Depp (John Cristopher Depp II, 47) has played Mad Hatter in the remake of Alice in the Wonderland.
The actor is known for his eccentric characters as Jack Sparrow and Sweeney Todd.
Johnny Depp has received


gente cansei e.e

sexta-feira, 12 de março de 2010

My finger tips are holding onto the cracks in our foundation,

and i know that i should let go,
but i cant.
Foundations, Kate Nash

eu ando sumida, não é mesmo? bom, dando minhas explicações, as aulas do meu irmão voltaram e agora eu só posso usar o computador para trabalhos e aos fins de semana. é claro e-e bom, independente eu, bom, eu tenho algumas coisas para contar.
pra começar tenho um novo professor de geografia e ele é ótimo, eu amei ele.
-porque depois, o julio é ruim, o julio é malvado, o julio é o DARTH VADER.
-e se voce queimou seus livros num ritual SATANICO que nem a nossa colega ali.
-pétroleo? 1001 utilidades.
-QUER SE MATAR? VAI NO CANTINHO DA SALA PRA NÃO ATRAPALHAR A MINHA AULA, OU ENTÃO, PEGA UM PIQUE AQUI DA FRENTE QUEBRA A JANELA NO IMPACTO E CAI DE CABEÇA LÁ EMBAIXO, AI VOCE MORRE LÁ.
-ele quer falar o nome dele, ooh, ele acha que eu tenho o interesse!

enfim, essas são as principais cofasqueeumelembrocof falas do julio até agora.
e eu sou lider religiosa \o\
cara, deu.
quero falar o que eu realmente estou sentindo.
por que? por que voce não pode entender? por que voce nao ve? por que voce não me fala a verdade? por que?


a chuva? ali está ela. vá embora eu lhe digo, mas ela continua ali.
suma eu repito a ela, mas ela sem nem reparar em minhas palavras insistia em me fazer sentir seu gosto.
sai daqui eu digo a ela, mas sem nem perceber, ela aumenta e me carrega.
e me leva embora, e me manda embora, e faz com que eu seja qualquer coisa. me transforma e me deforma.
chuva, sentimento que não vai embora.
-carolina.

tá. vou parar de postar (:
então, hum.

aqui quem (continua tentando vos escrever) vos escreve é Carolina,
aquele (gigante e até carente) abraço.

sábado, 6 de março de 2010

pra você

guardei o amor que nunca pude dar.
Para você guardei o amor, Nando Reis e Ana Cañas.

eba, cheguei rsq. e estou vermelha pimenta (: uma graça... mas o melhor só nos ombros e nas costas e na parte do pescoço... incrivelmente eu ganhei uma tatuagem de estrela de Davi... devido ao meu colar... sácomé.
cara, na boa? eu amei o retiro, mas fiquei pensando no mario e tal, mas amanhã é meu dia com ele (insert a heart).
tá, eu to meio emo aqui, então, hum, vou parar o post ok?
-alterações a serem feitas. confiram depois.-
Aqui quem vos escreve (em seu momento emo) é Carolina,
aquele abraço

quarta-feira, 3 de março de 2010

voces viram?

que eu finalmente arrumei o blog? coloquei um template... voces viram? ainda não completei as mudanças no blog (:
aqui quem vos escreve e modifica o blog é Carolina,
aquele abraço

na ultima postagem

me esqueci de uma coisa muito importante
aqui quem vos escreve é Carolina,
obrigada por lerem.
e, aquele abraço (colegãão)

da próxima vez, vai ser a sua mochila muleque.

eu ri muito da ameaça feita por um garoto da quinta/quarta série pra outro garoto. eu e a danie ficamos pensando sobre o que teria acontecido antes... e chegamos a seguinte conclusão, ao invés de ele jogar a mochila do muleque e depois o muleque, ele jogou o muleque e da próxima vez, haha, é a mochila.
eu hein.

Lá fora, uma rosa nasceu,
Todo mundo sambou,
Uma estrela caiu,
Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela
Ó que lindo,
Mas Carolina não viu.
Carolina, Chico Buarque.

Ai Chico, se você soubesse tudo o que eu não vi, você escreveria um livro e não só uma música. mas obrigada pela tentativa.
Então, hoje eu vou adicionar algumas fotos como icones ali do lado ->
junto com a foto do doce.
e então? como anda a vida de voces?
espero que boa e deixa eu contar, eu pedi desculpa a quem eu devia desculpa. acho que falta minha mãe e meu irmão. e só. (:
mas, bom... espero que entendam que... eu vou editar os baragaynights ali do lado ok? (:

terça-feira, 2 de março de 2010

é meeeesmo?

sério?
mas jura?
com todas as forças?
é, eu também sempre achei que ele fosse gay.

sempre quis começar uma postagem com um pouco do meu humor que as vezes aparece assim. sei que não é tão engraçado e eu nem to tão alegre assim, digo, sei lá. sabe?
como eu disse antes, eu estou gripada e ainda não sinto cheiro nem gosto de nada mas só pra voces saberem, eu não gosto de quando a mamãe não está em casa... não tem almoço, nem janta e eu ainda fico com cara de troxa porque apesar de eu ficar sozinha a tarde, pelo menos a noite ela sempre tá aqui, mas quando ela viaja eu fico sei lá, deslocada mano.
tá bom galera, eu to indo ligar pro coração e ver se eu tiro umas fotos bacaninhas. pro pudim.
pudim, me liga abour.
aqui (como sempre) quem vos escreve é Carolina
aquele (grande e amigavel) abraço. (volto a escrever depois)

segunda-feira, 1 de março de 2010

alguma coisa acontece no meu coração,

que só quando cruza a ipiranga e a avenida são joão,
é que quando eu cheguei por aqui, eu nada entendi
da dura poesia concreta de tuas esquinas
da deselegancia descreta de tuas meninas.
Sampa, Caetano Veloso

tá, eu estou com essa música na cabeça mas ao mesmo tempo estou olhando o filme ''O tempo não pára'' e sobre quem é mesmo? Cazuza. Sim meus caros, Cazuza, o poeta mais louco. mas como é muito depressivo, eu vou mudar de canal, porque gente, fala sério, depressão hoje não. desliguei.
então, eu indico a música acima tá?
e indico também Porta Aberta.
eu to resfriada o que é basicamente um saco, porque é aquela tosse de crise asmatica e eu nem tenho asma /m/
fora que eu não sinto gosto nem cheiro de nada só de cigarro, porque o cheiro é muito forte e faz eu espirrar e.e mas enfim,
e foste um dificil começo, afasto o que não conheço. e blá.
gente, sampa é tão linda *o*
e eu dormi sem brincadeira nenhuma 6 horas hoje... digo, a tarde... fora o que eu vou dormir a noite (:
dormir faz bem. e tira a fome, eu demorei mais de uma hora pra comer um pão e.e tudo bem que eu tava no telefone, mas na hora que eu desliguei eu ainda demorei pra comer e.e  cara, to com sono (como pode??)
tá, tá certo, ah é, hoje eu discuti com aquele corno do meu professor de matematica, espero que ele caia num buraco e suma. na boa.  ele é um bosta, ja falei? otário. e o pior é que ele entra na minha sala TODOS os dias, porque não tem aula dupla, é a aula que mais demora pra acabar, e é a primeira da semana, ai ele veio de idiota pra cima de mim e eu armei barraco. -comosempre- e ainda se meteu na minha conversa e.e corno.
tá, e a professora de portugues voltou, mas, o marido dela ainda tá na uti, espero que ele melhore, sabe, ninguem merece passar por tal situação.
e teve aula da Xuxa hoje, e ela é no minimo tensa.
e na aula de historia eu vi minha professora queeerida (insert a heart right in here) e fiquei escrevendo rsq
ai teve aula de quimica e ela falou uns treco lá e eu fiquei ''maneiro'' sabe o que eu entendi? nada.
acabou a aula, almocei e encontrei um muleque ai, sabe-se-deus-porque eu chorei e.e e chorei no caminho de casa, cheguei em casa chorando ai agora eu acalmei depois de dormir taaanto. e agora eu não consigo ouvir direito porque meu ouvido tá entupido /m/
e meu nariz também e minha garganta tá o ó.
ok, vou voltar pra minha cama quentinha.
aqui quem vos escreve é Carolina,
aquele abraço (indico essa também, porque afinal, o rio de janeiro continua lindo)