ah, a sensação de não estar apaixonada. rá! cade ela? hum?! é. cade? não, nem sinal. nem um sinalzinho. uma pequena luz, uma pequena esperança, nenhuma. apaixonada, é... nada bacana. hum.
mas não é aquela paixão que vai me matar, não. é uma paixão gostosa, sabe? tá, falar isso no blog... é tenso, mas poxa, quero deixar vocês leitores sabendo das novidades.
resumidamente: ele é lindo, simpático, meigo, doce, me espera todo dia, fala que eu sou a branquela linda e pá. e ele me fez conversar com o m.v FOI TENSO, but ok.
mas, enfim... acho que ninguém tem muito interesse em como anda minha vida nesse aspecto, pelo menos eu acho que não.
hoje foi tão bacaninha, eu fui lá no matheus/danie -ja que eles moram no mesmo prédio- e fiquei lá... panguando.
mas, foi bacaninha porque meu professor de ingles é um fofo. sim, ele é um fofo. fofissimo. ele passou videos do Sheldon hoje *-*
ah sim, eu tinha algo realmente importante para falar, AI QUE LINDO, O MA LIGOU PRA MIM PEDINDO DESCULPA POR HOJE, AI QUE COISA MAIS FOFA, MEU DEUS DO CÉU. ok, mas não era isso. era sobre a minha janela, ultimamente, eu sinto um orgulho tremendo dela, porque agora depois de quase cinco anos morando em cuiabá, eu realmente me sinto em casa. sabe? casa? lar? aquele lugar que voce tem uma familia bacana, e essa familia são as pessoas bacanas que vivem com voce e que te aturam e essa mesma familia pode não ser de sangue, mas voce sabe que se precisar dela... ela vai te ajudar, então... eu realmente estou orgulhosa da minha janela. não da janela, mas do que ela representa... eu acho que eu estou apaixonada pela minha janela. hum. mas, tem algumas partes do desenho que não dá pra ver... pelo menos não aqui, hum. tem o ''tato te ama ♥'' e o desenho da vih... porque o ''TATA, A DANIE AMA VOCE, TÁ?'' tá bem chamativo. q
eeeerm, é só. q
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário