Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

eu vejo as pernas de louça

da moça que passa e não posso pegar,
tô me guardando pra quando o carnaval chegar.

tô sim (: q       hoje eu tomei sopa com a Danie, e com o Má e com o Matheus também, mas ele não tomou sopa e como sempre ficou lá falando bosta.
eu tirei umas fotos bacanas, umas fotos realmente bacanas. mas não to com vontade de andar até minha cama, pegar a maquina que está dentro da minha bolsa, ligar a maquina, plugar no computador, passar as fotos e vir até aqui pra colocar fotos de pés sujos. tô a fim, não.

---------------------------------------------------------------------------------------------
eu quero, com todo o amor, que você se exploda. pegue suas coisas jogadas ao chão, pegue suas roupas no varal, por favor, leve tudo consigo.
leve as flores da noite passada, leve seus amores, leve suas fotos, não quero nada que é seu por aqui.
por favor, deixe a chave embaixo do tapede em frente ao apartamento, não se despeça.
sabe todas aquelas promessas, meu querido? leve-as com você, leve também o que eu lhe prometi.
leve tudo e não volte mais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

desconsiderem esse texto, foi uma tentativa de fazer um texto de ódio, daqueles do tipo fim de relacionamento, mas eu não consegui. eu tentei até. pensei em misturar um pouco de ironia com ódio, mas não consegui não.. mas com base nisso vou tentar um texto mais bacana e se ficar bom, prometo posta-lo aqui.

quando eu não puder pisar mais na avenida, quando as minhas pernas não puderem aguentar levar o meu corpo junto com o meu samba, o meu anel de bamba entrego a quem mereça usar, eu vou ficar no meio do povo espiando, minha escola perdendo ou ganhando mais um carnaval, antes de me despedir, deixo ao sambista mais novo o meu pedido final, antes de me despedir, deixo ao sambista mais novo o meu pedido final... não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar, não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar, o morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar.
oi? .-. enfim. tava ouvindo ela e pensei em colocar aqui. pronto. ''ana de amsterdam'' tá tocando, eu amo essa música, sabe-se lá o porquê.

já percebi que eu quase nunca consigo postar as coisas direito, hum. ah, sim. eu ando pensando bastante em Filosofia, sabe? ceticismo. não cheguei à nenhuma conclusão decente, digo... Ceticismo é uma coisa babaca. Sério. Ceticismo nada mais é que não ter certeza de nada... Porém, se você diz não ter certeza de nada, logo, você tem certeza de algo, certo? Levando em conta isso, eu cheguei em outras conclusões, pera. Cade a minha folha sobre isso?
Só pra deixar bem claro, se você não gosta de devaniar com Filosofia, sugiro que você não leia este post até o fim.
Se você não curte,
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.


aos que devaneiam, pensam e refletem Filosofia.
se algo é certo, você já não questiona tudo. não é mesmo? porque você não pode (ou será que pode, ou não deve? ou será que deve?) criticar aquilo que é COMPLETAMENTE certo.
não criticar. criticar, criticar o uso da critica ou criticar a critica de alguém... isso se chama pós-modernidade.
na pós-modernidade como todos nós sabemos utilizamos a nossa razão para criticar as 'promessas' feitas na modernidade, que nada mais é a 'queda' da Igreja do centro de tudo e a 'subida' da Ciência. ou seja, a Ciência resolve tudo, a Ciência sabe tudo, a Ciência é a causa e a solução de tudo. certo, e é isso que os pós-modernistas criticam.
mas a pós-modernidade só foi o inicio do meu grande devaneio, porque junto com a pós-modernidade veio as criticas...
Critica=pode ser e pode não ser, é e não é.
calma, se é não pode deixar de ser e se deixa de ser não é, mas se pode ser talvez não seja e se não for, não é ou ao contrário.
e essa indecisão, esse não saber é chamado de ceticismo... e o ceticismo é a incerteza de sua certeza... e então voltamos ao começo do que eu postei... Se ceticismo diz que você não tem certeza de algo, mas se você se classifica ceticista você tem certeza de algo e isso já faz com você não seja ceticista, ou seja, tudo que você diz que é você não é... mas se era e deixou de ser, como pode ter sido? Se tudo que vivemos é uma vive em grande mutação, como exatamente devemos classificar algo? Ou será que não devemos classificar nada?

por enquanto é só.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

e eu?

puta que o pariu, não vou nada bem. -n
eu vou bem sim, mas eu gosto dessa música. gosto sim, apesar de terminar com essa frase tensa e ela inteira ser tensa.
falando em coisas tensas, hoje uma mulher random parou e perguntou pra um muleque se ele realmente era anarquista, tipo o muleque tinha o simbolo da anarquia numa corrente... ai ele com uma cara de ''oi?'' só respondeu ''sim, eu sou anarquista, tipo, anarquista mesmo.'' só. foi tudo o que ele falou, numa educação que eu nunca tinha visto. sério, ele foi realmente educado... não é que nem quando me perguntam se eu sou judia, não. ele foi realmente educado.
eu consegui a foto com o caio e as que eu tirei com o má ou eu tava um monstrinho ou ele tava estranho ou os dois juntos... .-. ou seja, ainda tenho que tirar uma foto decente com ele.
choooooooorei, até ficar com dó de mim. -bastidores, chico buarque
aaaah, começou a tocar Cotidiano *-* gente. eu amo essa música, não tem como não amar, aprendi a ser mulher com ela. q

to com saudade do meu pai, q. e dos meus avós, e dos meus tios e dos meus primos e da Lali ♥
diz que está me esperando pro jantar e me beija com a boca de café. -cotidiano, chico buarque.

eu fui bem na prova hoje e vocês? eu me concentrei na aula do rubens e tudo mais... ó, que bacana (:
fiquei lá, sentadinha com o queiroz e prestando bastante atenção. acho que o rubens não curte casais... ele olhava torto pra gente toda hora, mas tipo, eu e a gi não tinhamos fila, ou seja, nós estavamos sentadas com outras pessoas... ela com a julia e eu com o queiroz, de mãozinha dada q
ai o renan, o muleque do ''pedreiro é o cacete'', vira e fala ''OW (manolo) oces ficam bonitos juntos'' .-. até ele, oi?
mas o fato é que eu e o queiroz somos interessantes juntos, ele me faz estudar e me manda calar a boca quando ele tá me chutando, né seu queiroz? e ele realmente me faz estudar assim, ele me força mesmo. mesmo quando eu não quero ele fica lá ''CARA, CAROL, VAI, POR FAVOR... VOCE NAO QUER FICAR DE CASTIGO...'' ai ele acalma e diz ''porque ai sua mãe não deixa a gente sair, né?'' e faz uma cara de criança angelical, q. ai eu estudo, né? e faço a tarefa e deixo de falar muita coisa.

tá, ninguém tá cagando e andando pro que eu passo/faço/escuto. ok .-.
te rasgamo a carcaça. -não sonho mais, chico buarque.

oi, eu deveria estar fazendo algo mais criativo.... mas não tem nada pra fazer, não tem nem tarefa .-. ah, acho que tem uns exercicios de matematica que eu vou fazer na sala, porque assim eu tiro as duvidas com o Jel (a.k.a Joel ou o tio do balão magico) ou com o Rubens, sei lá.
bom, o fato é que eu to com preguiça de postar aqui... e MÁ, EU QUERO QUE VOCE POSTE NO MEU BLOG, tá meu amor?

por hoje é isso,
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

uma estrela aparecer

na manhã de um novo amor.

ooooooooooooopa, tudo bom? então, eu continuo cantando ''canto de ossanha'' e eu to toda animadinha aqui, sabe lá o porquê. alias, motivo pra felicidade, cade?? sério gente, hoje eu percebi que eu sou uma pessoa completamente frustrada, sério gente. completamente frustrada. nada que eu tento da certo. nadinha. amanhã tem prova de matemática... já.  cara, mal começou o bimestre e já tá aí, provas. ah, que bosta. eu fico definitivamente puta da vida com isso... algumas pessoas vão mudar de sala e isso significa que o má vem pra minha sala *-*, o que é realmente bom. espero que aquele gabriel vá embora, espero que ele suma, alias, o babaca hoje soltou a seguinte frase ''ah, judeu tem rabo'' CARA. ele não sabe no que ele mexeu... novamente eu quase arremessei meu caderno naquela cara de otário dele, mas não fiz não, pelo contrário, fui pra cima dele e ai ele falou ''aqui professora, olha essa menina'' ai eu simplesmente virei muito revoltada e disse ''vai Debora, me manda pra fora, por favor... eu to pedindo pra ir pra fora, porque se eu continuar aqui, eu juro que eu acabo com ele.'' mas ela não me mandou pra fora e ainda me deu razão, por isso que eu amo ela...  porque ela simplesmente bota lenha na fogueira... e deixa o barraco rolar. .-. professora alocs, mas ok.
hoje eu tirei sangue e o médico não me deu nem bom dia... eu entendo que eram 6 e 40 mas poxa, ele foi sem dó nenhuma e socou a agulha na minha veia sem nem me dar bom dia. UM BOM DIA. nada. tudo que ele disse foi ''assina aqui'' só. nada mais, ai eu fui tomar café numa padaria... a padaria perto da casa da Vih... pela hora que era, fiquei rezando pra ela passar, mas não... acho que ela não vai andando pro colégio. enfim.
cheguei no colégio e fiquei lá na sala de espera com cara de ''opa, to amigavel hoje'' ou seja, com uma cara de nojo eterno de todo mundo que tava ali, socializei um pouco com a myllen...e?  e falei pra ela entregar um papelzinho que eu escrevi ''Boa sorte na prova, te amo muito, faz um 21. Carol''  num papel daqueles que se arranca com total desleixo. .-.  mas escrevi com uma letra até legivel.
como eu leio mais meu blog do que qualquer outra coisa vamos lá:
-fazer o trabalho de quimica;
-levar o kinder ovo do má;
-pedir pra mudar de lugar;
-conversar com o AArão;
-fazer alguma coisa pro meu all star parar de machucar meu pé;

-urgentimente estudar matemática, portugues, quimica e fisica.}
certo, obrigada pela suposta atenção,

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

se é canto de Ossanha não vá

que muito vai se arrepender.

simples. gente, enfim. *-* eu não me ferrei tanto, digo, me ferrei em matematica e em ciencia mas... é facil de recuperar *-*  matematica é mais facil que se ciencia .-. tipo, acho que o rubens me ama... porque era pra eu ter ido com muito menos .-. sério. e hoje ele me explicou quando eu perguntei... e não foi grosso (: será que o colégio vasculha o google e tenta achar sites dos alunos? .-. sei lá. mas enfim mano. sabe o que é bacana? eu ainda não consegui a foto que eu tanto quero... mas consegui ''canto de ossanha'' *-* com a voz... *-* esse bimestre eu tenho que ir bem em todas as matérias pra sumir daqui. e uma coisa bacana, o tato vai pra bariloche *----------* espero que na mesma epoca que eu... assim, a gente vai pra pista. ount *-*
vou lá devaniar. no tratamento, sabe como é.
posto mais depois. to alegre hoje. q
aqui quem vos escreve é Carolina,
graaaaaaaaaaaaaaaande abraço.

domingo, 25 de abril de 2010

obrigada,

eu finalmente dormi bem. pqp. depois de quase uma semana eu consegui dormir lindamente, eu deitei na cama e puf. e acordei as 11 e 40. *-*
acho que eu só precisava dar uma aliviada nessas coisas. sei lá. o fato é que eu dormi bem e que hoje tem final do paulista. VAI SANTOS.
hum.
hum.
hum.
assim que a georgia me mandar a foto que eu quero ela vai virar gadget, assim como a minha encantada foto com o má e a foto minha e do matheus, com o all star. (:

que o nosso amor pra sempre viva. uoooooooooooooou
então né. acho que como eu finalmente consegui dormir eu meio que fiquei sem assunto, porque o meu assunto era minha falta de sono... e agora?

e agora nada. prefiro ficar sem assunto a ficar sem sono.

eu nada entendi, da dura poesia concreta de tuas esquinas
da deselegancia discreta de tuas meninas
sampa *-*

certo. eu vou sair com a minha mãe, quem sabe eu acho algo bacana pra vir postar.
ah, sim.
final de alice minha mãe vira e diz ''ok, agora ela sobe aí e vai batalhar com o piratas do caribe, tem todo sentido... ''
ai ela, a anne e eu começamos a rir bem alto .-. e olharam bem feio pra gente.
hum.
hum.
hum
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 24 de abril de 2010

será que no seu pra sempre

tem meu nome escrito?
será que lá no fundo tem o meu nome junto ao seu? será que um dia nós vamos viver na mesma casa e rir de algum seriado bobo? será que lá no futuro voce vai chegar a me amar do jeito que eu te amo? sei lá.

enfim, eu fui olhar Alice e acontece que eu gostei, gostei mesmo. gostei muito. até minha mãe gostou...
não quero falar do filme, não. aí perde a graça pra quem não viu ainda.

erm, são duas e seis da manhã e eu to sem sono, como sempre. já tentei dormir, mas o sono não vem. já deitei na cama, já li um pouco... já fechei os olhos, já fiz de tudo. mas o sono não vem. tudo isso, na verdade tem causa. tem sim. é claro que tem. mas, essa causa parece ir e vir, parece ser lenta, parece ser rapida. parece ser o oposto do avesso. parece coisas que não se parecem, parece até que não parece, mas sim que é e as vezes ela simplesmente não é. acho que estou enlouquecendo, acho que estou pirando, acho que estou na beira do abismo e eu posso dar um passo pra trás e me salvar, mas eu tô me explodindo pra tudo, e então eu pulo no abismo e vejo tudo passando e chego ao fundo e no fundo eu estou quieta e ninguém me tira de lá. pode ser tpm. sei não. só sei que eu ando assim... não sendo, não estando, não sentindo, não vendo, não escutando e não me importando. alias, até me importo, me importo sim. me importo em não ter uma conversa sem ficar pensando em muitas facetas, me importo por não ter uma conversa sem lágrimas com meu pai, me importo por ser tão... distante. me importo por não dar atenção para as coisas, me importo por estar tão longe de algumas pessoas e mesmo que elas estejam perto, me importo por não poder resolver o problema de cada uma delas, me importo por não conseguir resolver os meus próprios problemas. então, é. eu me importo. e isso é problema meu, acho que preciso comprar um diário, não acho que queiram ler sobre o quanto eu ando paranóica com tudo. acho que... acho que as coisas poderiam ser melhores se eu repensasse meus atos e se as pessoas repensassem os atos delas, acho que eu seria uma pessoa mais estavel se eu não pensasse tanto, acho que pensar é bom, acho filosofia util, acho matemática uma puta perda de tempo mas se eu tiver que aprender essa bosta, que pelo menos seja com alguém que eu suporto. acho que eu sinto falta do meu pai, acho que sinto saudades de ter seis anos de idade, acho que sinto saudades de ver meus pais juntos, acho que é isso. acho que as coisas impossiveis de voltarem são as que eu mais sinto falta. eu sinto falta de morar numa casa bacana com a minha familia, junta. eu sinto falta, foda-se vou falar palavrão, pra caralho de encontrar meus avós com mais frequencia. eu sinto falta de ir aos domingos ficar entendiada vendo meus pais e meus avós jogarem buraco. sinto falta de ter rotina nas férias, meio do ano algum lugar e passar o natal na casa dos meus avós em castilho. foda-se, sinto saudade sim. sinto saudade de não sentir saudade de coisas pequenas. sinto pena de nunca ter pensado nesses momentos como momentos que não iriam voltar. são duas e dezenove e eu aqui, aos prantos lamentando pelas pequenas coisas, quando muita gente precisa de muito mais e não tem e é feliz do mesmo jeito. entenda como quiser, acho que, tudo isso é o que me causa insonia.
desejo uma boa noite a todos... eu vou tentar dormir de novo, são duas e vinte e dois.
aqui quem vos escreve, quem vos lamenta, quem vos atormenta, quem vos conta é Carolina,
grande abraço, aquele abraço, abraço grande, um abraço, um abraço apertado.

o homem que diz ''dou'' não dá

porque quem dá mesmo não diz,
o homem que diz ''vou'' não vai,
porque quando foi já não quis

o  homem que diz ''sou'' não é
porque quem é mesmo é ''não sou''
o homem que diz "estou" não está
porque ninguém está quando quer
coitado do homem que cai
no canto de Ossanha, traidor
coitado do homem que vai
atrás de mandinga de amor
vai, vai, vai, vai, não vou
vai, vai, vai, vai, não vou
vai, vai, vai, vai, não vou
vai, vai, vai, vai, não vou
que eu não sou ninguém de ir
em conversa de esquecer
a tristeza de um amor que passou
não, eu só vou se for pra ver
uma estrela aparecer
na manhã de um novo amor
amigo sinhô
Saravá
Xangô me mandou lhe dizer
se é canto de Ossanha, não vá
que muito vai se arrepender
pergunte pro seu Orixá
amor só é bom se doer
vai, vai, vai, vai amar
vai, vai, vai, vai sofrer
vai, vai, vai, vai chorar
vai, vai, vai, vai dizer
que eu não sou ninguém de ir
em conversa de esquecer
a tristeza de um amor que passou
não, eu só vou se for pra ver
uma estrela aparecer
na manhã de um novo amor

opa, como vai? enfim, essa é meu pequeno novo vicio. não é linda? *-* enfim.
hoje as 22 horas eu vou olhar ''Alice'' *-* com a minha mãe, a mãe da anne e a anne.  de qualquer modo, o dia hoje foi bacana, eu encontrei quem? quem? quem? o Nicholas ♥  e a amiga dele, a Leticia. enfim. mas o dia não começou muito bem não.
9 e 58 toca meu celular e começa a voz do chico ''olhos nos olhos'' começa a tocar e então eu sem querer atendo aquela bosta, um detalhe bacana, eu estava dormindo.
''boom dia coração''
''vai pra puta que te pariu'' e ai eu desliguei o telefone. acho que a pessoa que ligou não tem noção do quanto eu odeio ser acordada e me ligou de novo e novamente a voz do chico começou a cantar olhos nos olhos, ai eu muito puta da vida ignorei completamente e recusei a ligação. alguns minutos depois essa mesma pessoa me ligou. mas agora eu já estava acordada e puta da vida. mas do mesmo jeito eu melhorei e curti bastante meu dia (h)
daqui a pouco eu vou pra missa e depois para o shopping estrondar com a minha mãe /alocs. 
mas beleza. ah, sim. deixe-me contar um pouco mais sobre ontem.
coisas ruins:
-a comida.
-a Lu passou mal
-eu não podia ir no sol.
coisas boas:
-as pessoas
-o terere
-o caio, os jobes (todo o resto) e o tobias (jaquíson)
-ver o L.F.M correndo sem camisa
-ver o L.F.M
-não ter ido na aula
-não ter visto o rubens
-ter dormido bem depois de alguns dias
-as fotos
-erm. é... oi?
enfim, não sei narrar esses eventos direito.
eu tô com saudade da Danie, Caju, cade você mulé?
ok, recebi uma ligação e só pra corrigir, quem vai : minha mãe , a anne e eu.
certo. oi, cansei de postar.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço. aquele abraço. um abraço. o abraço.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

mulheres na tpm e celulares

... não dá certo. combinação do inferno.
erm. eu to numa cor linda, meu ombro está vermelho e meu nariz também... mas todo o resto está branco... mas minhas pernas estão morenas (h) -n.

seja do jeito que for, eu te juro meu amor, se quiser voltar tá perdoado
adoro maria rita.

hoje o dia foi magico, magico. colorido *-* e lindo dms.
caio, eu te amo. ♥
enfim. LUBS MELHORAS. sério meu amor.

erm. não tenho assunto não. to sem vontade de postar. to cantando demais aqui. canto muito, ok? canto muito bem. (h)

erm. ok.
aqui quem vos escreve, rapidamente, é Carolina.
grande abraço.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Compasso

Não demorou muito para eu perceber que sua mão se encaixaria embaixo da minha e que a sua outra mão se encaixaria em minha cintura.

Não demorou para perceber que você estava sorrindo e que eu pateticamente sorria também, nossos pés se movimentavam em compasso, nossos pés já se conheciam.
Nós dançávamos, passos bonitos, dois corpos se movimentam pelo salão, duas almas, dois corpos em um só.
Rodando e dançando, sorrindo.
Pequenos pedaços prateados caindo no chão, purpurina lançada, purpurina voando, purpurina caindo.
Passam-se as horas e dois corpos ainda se movimentam, duas almas se unem e duas pessoas se amam.
Passos tão bonitos, passos tão frágeis, passos que não se quebram, passos que se repetem, passos seguidos de passos, passos cheios de ritmo, de alegria ou de tristeza, passos leves, passos fortes.
Passos distantes do que um dia já foi depressivo, dois passos, duas noites, dois anos, duas décadas.
Não para, jamais. A música que naquela noite tocou, a dança dançada e o ritmo seguido.
São seus passos que conduziram , e que conduzem, os meus e é no seu compasso que eu danço a minha vida.

o texto ficou assim na sua edição final. devo dizer que pela primeira vez, eu chorei com meu próprio texto. sério. .-.    eu fiquei bem emocionada porque minha mãe falou que o texto é realmente lindo, e o má e o matheus falaram que o texto ficou foda. então, é. o meu primeiro texto realmente bom. hum.
ontem eu falei no msn que eu ia entrar em greve já que eu me esforço em postar todos os dias, uma ou mais vezes, e ninguem se dá ao trabalho de comentar .-. GENTE. é facil comentar... sério. eu fico feliz e pá. enfim.
hoje eu sai com a vih, a ilana e com quem mesmo? aééé, com o má *-* ♥ mas a gente não tirou a foto. vou tirar domingo. muitas. e muitas. muitas mesmo. enfim... essa foto, nem tem sentido, tipo, eu gosto dela, mas ela não tem sentido algum... me avisem se a foto não aparecer (:
erm, enfim. é isso
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

terça-feira, 20 de abril de 2010

eu estou é

ficando louca, estressada.
não tenho paciência e nem tenho vontade de ter.
tá, eu vim aqui comentar um pouco sobre a minha situação.
eu não tenho dormido bem, eu não tenho tido paciência pra nada, eu queria mesmo me isolar de tudo.
cara, eu quero muito algumas pessoas perto de mim, só algumas. outras não.
eu quero algumas bem pertinho da ponta do meu nariz tocar no nariz dessas outras pessoas, de sentir de pertinho a respiração, de olhar nos olhos e dar um sorriso bonito. mas são poucas pessoas. pouquissimas.
já algumas outras pessoas eu peço pra que sumam e elas não somem, não somem. elas continuam me atazanando.

hum, eu escrevi um texto chamado ''compasso'' mas não é compasso de usar em aula, não. é compasso de dança, ritmo. sabe? eu vou postar ele aqui, por ele ter ficado bem fofo. é bem pequeno e bacaninha q.

Não demorou muito para eu perceber que sua mão se encaixaria embaixo da minha e que a sua outra mão se encaixaria em minha cintura.

Não demorou para perceber que você estava sorrindo e que eu pateticamente sorria também, nossos pés se movimentavam em compasso, nossos pés já se conheciam.
Nós dançávamos, passos bonitos, dois corpos se movimentam pelo salão, duas almas, dois corpos em um só.
Rodando e dançando, sorrindo.
Pequenos pedaços prateados caindo no chão, purpurina lançada, purpurina voando, purpurina caindo.
Passam-se as horas e dois corpos ainda se movimentam, duas almas se unem e duas pessoas se amam.
Duas noites se vão, dois anos, duas décadas.
Não para, jamais. A música que naquela noite tocou, a dança dançada e o ritmo seguido.






texto dedicado pro fofíssimo Victor que sempre dança comigo.
eu te amo tá Queiroz?

eu acho que é só isso, talvez eu mude o texto... sabe como é, as vezes eu escrevo umas coisas e modifico depois ou as vezes simplesmente ignoro que já escrevi.

só pra ficar anexado aqui, amanhã eu vou tirar foto com o cara mais lindo da minha vida, o cara que eu mais amo, o cara que mais me dá moral, o meu melhor amigo, o cara mais foad existente, o mais bacana, o que tem o melhor cabelo e pá e o que reclamou de não ter foto aqui no blog...  mas, assim... as trocentas fotos que eu tenho com ele, eu não to muito apresentavel... então amanhã eu vou tirar fotos com ele. hum (:
má, eu te amo. tá? muito, muito. muito amor.

erm, é só q
nem to mais revoltada, postar no blog deve ser algum tipo de terapia...

aqui quem vos escreve, reclamando, é Carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

tem gay que é Mohammed

e come vatapá.

deve ter... sei lá. eu e mais trinta e tres pessoas bombamos em matemática. bacana ein? só seis pessoas tiraram média. os paixonites do meu professor e os outros quatro.
eu tava pensando sobre as minhas tatuagens do futuro e pensei em tatuar avesso do avesso do avesso e oposto do oposto do oposto cada frase em cada pé... muita gente ficaria com cara de ''wtf?" ao ler, mas enfim. e é claro que tem duas que eu tenho certeza que eu vou fazer... os simbolos lindos um em cada pulso..  enfim.

follow me, follow me, falalalala

to ouvindo a trilha sonora de Alice q e sei lá, tem umas músicas tensas e sem noção e pá.
erm, posto depois. to sem saco pra postar.
eu amo essa foto, q. tá certo.
aqui quem vos escreve e deixa fotos é Carolina,
grande abraço.

domingo, 18 de abril de 2010

que o nosso amor pra sempre viva.

é. assim. simples, não? então tá certo. o Santos ganhou e a gente tá na final... mas o que eu queria era ir pra lá olhar a final, mas pelo visto nem se eu pagar eu vou .-. não vão me deixar ir nem que eu implore.
hoje eu pintei mais um mosaico... um mosaico bem bacaninha saca? em tons bacanas e pá. tinha pensado em fazer só em verde, que simboliza a esperança, mas ai eu resolvi colocar mais cor e coloquei azul mas me cansei do azul e coloquei outras cores e no fim, ficou bacana.
ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar.
e pá. sabe? q
o Ma chegou de viagem e chegou bem, é o que importa. o Flamengo perdeu e ele tá bem bravo, é.
hoje eu fiquei ensaiando algumas coisas que eu diria pra dona I por um bom tempo, inclusive pensei na história do caqui... não posso falar certinho como é as coisas... mas, bom, é algo bem justo que ela merece escutar. e o caqui? rá! coisas minhas e da danie. bem justo. sério.
eu tava com muita vontade de cantar charlie brown... e agora eu vou cantar q
não aqui é claro... mas poxa, é uma música tão bacana, tão, tão, tão linda. é, eu curto charlie brown...

eu tava pensando hoje de manhã que eu sou uma pessoa bem eclética, digo... eu amo chico, mas também amo Mika e curto umas outras bandas e alguns outros cantores que simplesmente não tem nada a ver, então, é. eu sou bem eclética.
amanhã eu talvez não poste... porque eu tenho que estudar matematica (DEMO) e sexta é o koinonia e sabado é o churrasco do grupo que eu participo e... essa semana vai ser o estrago, eu sinto isso.
eu sinto o cheiro da semana mais estraga que vai vir. eeu sinto. sinto mesmo.
amanhã alem de ter que estudar eu vou lá no treco lá, do chá de papoula... q vou lá ficar devaniando por meia hora e depois levar agulha .-. e depois voltar a colocar as bolinhas na orelha e... enfim. mas tudo isso vale a pena. sério .-.


é que quando eu cheguei por aqui, eu nada entendi.
ai ai, enfim. eu to com vontade de ir pra sp, faz tempo que eu não vou... mas o mais perto que eu vou chegar de sp até o fim do ano é Castilho agora em junho e Sampa no meio do ano... mas eu vou lá embarcar pra Argentina... e tal....
eu ainda quero ir no show do Mika... quem quiser me levar/me dar o ingresso/me hospedar e blá me liga //jobesmeligaamor.

eu to meio cansadinha esses dias... e hoje então, hum. bem cansada. nem tem do que ficar cansada, acordei as 11 e fiquei fazendo nada o resto do dia. alem de colorir mosaicos e pá. mas, isso não é bem um exercicio cansativo... relaxa até. digo, se voce nao cansa de repetir as cores até elas ficarem bacanas e se voce nao se estressa e se voce nao tem labirintite e começa a devaniar fazendo isso, então relaxa.

eu acho que eu tenho que ir dormir, eu dormi pouco essa noite... e fui acordada com meu irmão falando sabe deus o que.
amanhã tem aula de geografia (x2) (juuulio, eu te amo *-*), artes, história, matematica e portugues...
agora pensa comigo de 6 aulas eu só gosto de 3 .-.
o pior dia da semana é quinta :
portugues, portugues, historia, redação, matematica e educação fisica.
portugues ainda dá pra engolir, historia e redação é bacana, matematica é... tenso agora EDUCAÇÃO FISICA é o osso. na boa. eu não gosto de ficar lá no calor andando de um canto pro outro... e ah, eu tenho medo de ser atingida por bolas... ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE. sério. parece que as bolas gostam de me matar, ou algo do estilo. aaah, será que amanhã o ma já vai estar na minha sala? *-*  porque ai vai ser bem bacaninha, né? *-*
certo, eu postei mais do que eu ia postar então, agora voces ja sabem que eu estou bem e pans.
boa noite
aqui quem vos escreve é carolina,
grande abraço.

dancing when the stars go blue.

sei lá, tava com saudade dessa música. q
oooontem foi magico *-* (mas faltou o Ma.) eu fui no shopping e encontrei o Tato, a Vih, a Danie (do Caju), o Ray e a Mia... e deu cinco e meia e a gente foi comer sushi *-----------------* (querido ma, a gente vai de novo quarta, tá meu amor?) e tipo o preto nunca tinha comido... ele não gostou D:
mas o dia foi bacana ontem, eu gostei q
e hoje tem SANSÃO (santosxsãopaulo) VAAAAAAAAAAAAI SANTOS. *-*
ok. erm. por enquanto é só. só vim dar uma comentada de leve sobre ontem.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 17 de abril de 2010

milhões de vasos sem nenhuma flor.

Boooom dia. ou n.
eai? são 11 e 49 e eu acordei faz uns 40 minutos... enfim.
quais são seus planos para hoje? os meus são TENTAR ir pro shopping com o preto ♥ e ficar lá, andando. mas acho que minha mãe não vai deixar já que ela tá me enrolando desde quinta-feira. hum. bacana ein mãe? vou te encher o saco o dia inteiro se eu não sair... sabe o que ela falou depois que eu disse isso? ''eu te dou um tapa, quero ver.'' mas bom... eu vou tentar sim. eu quero sair, gente é sabado... e eu to hiper tensa dessa semana, coisas não tão bacanas rolaram... como tirar quatro na prova de matematica e essas coiisas que envolvem esse colégio da treva. alias, eu to meio raivosa com o csg, na boa... que povo chato mano. tipo, quinta-feira a gente podia vender e vieram encher o meu saco, ai eu rodei a baiana lá e o cara falou 'tá, pode vender' e.e SE TU NÃO SABE SE PODE OU NÃO, NÃO ME ENCHE O SACO. cu. ai beleza... e quinta-feira eu já estava estressadinha... quarta-feira eu tambem estava estressadinha... segunda-feira eu tava puta da vida.... então hoje eu quero sair para as baladas e n. eu coloquei uma imagem, mas ela não tá aparecendo aqui. então... caso apareça... erm... eu gosto dela. q
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.
//posto a noite caso eu consiga sair com o preto.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

melhor é viver cantando

as coisas do coração.

eaaaaaaaai negada? gostaram da foto ao lado? aquela ali... nos gadgets (é assim? hum.) enfim... eu tirei umas fotos bem bacaninhas pro blog.. mas só vou usar aquela ali. ah, eu quero postar uma foto de hoje de manhã... uma foto que eu tirei com o Xandão. q a foto tá comica demais e eu fiquei rindo durante muito tempo com ela. q 666 aushdiashdui invenção da Danie... não sei se eu posso postar a foto dela ao lado do 666... mas enfim. esse é o Xandão Sedução... ou o Kolai, sei lá. é ele. o ma já falou dele no blog dele, agora é minha vez. Cara, eu conheço o Xandão desde o começo do ano e ele é bacana, sério. ele fala umas coisas meio sem nexo ,mas ele é bacana. fala sério, a foto não seria nada sem o Xandão... até porque olha a minha cara de muitas drogas q. não é chazinho. q ai o Xandão salvou a foto. enfim. era isso. era pra falar da foto do gadget e da foto com o Xandão. nossa, repararam em quantas vezes eu falei Xandão na postagem? oh' enfim.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

já vai me encontrar refeita, pode crer.

oolhos nos olhoos -q
tá, bombei em matematica e falei pra minha mãe... e agora eu vou ter aulas particulares e só vou poder usar o computador a noite... o que falando sério... é justo. porque eu BOMBEI MESMO. ah... mas hum. vamos as boas noticias.

o tio siguinei há muito tempo gravou um dvd pra minha mãe com todas as musicas do chico. TODAS. e ela me emprestou pra pegar todas as musicas, hum... basicamente, agora eu tenho 10,6 horas de Chico Buarque só pra mim. *-*
ah, droga. não são todas, todas. não tem imagina.

imagina, imagina.
sabe que o menino que passar de baixo do arco-iris vira moça vira,
a menina que cruzar de volta o arco-iris rapidinho volta a ser rapaz.

abra sua mente, gay também é gente.
tá, parei com as musicas.

erm, eu nunca posto fotos bacaninhas né? só aquela da janela e... algumas outras, bom... eu tenho uma pasta chamada ''onde tudo acontece'' e tem algumas fotos do chico, do P.C /ignora/, algumas de pontos turisticos de sp, algumas da avenida paulista, uma do cristo, e mais um monte... então, eu vou postar uma bem bacana...eu realmente curto ela. q eu ia postar ela. mas ela não aparece, ou seja, vou postar outra. seguinte, essa foto, é da Galvão Bueno a noite, a coisa mais linda cara. não mais linda que a Paulista, mas poxa... é bem bacaninha essa foto. eu gostei dela... achei meio que por acaso, sei lá. hum.
vou almoçar e depois eu dou uma outra passada por aqui.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

amou daquela vez como se fossa a ultima.

ah, a sensação de não estar apaixonada. rá! cade ela? hum?! é. cade? não, nem sinal. nem um sinalzinho. uma pequena luz, uma pequena esperança, nenhuma. apaixonada, é... nada bacana. hum.
mas não é aquela paixão que vai me matar, não. é uma paixão gostosa, sabe? tá, falar isso no blog... é tenso, mas poxa, quero deixar vocês leitores sabendo das novidades.
resumidamente: ele é lindo, simpático, meigo, doce, me espera todo dia, fala que eu sou a branquela linda e pá. e ele me fez conversar com o m.v FOI TENSO, but ok.
mas, enfim... acho que ninguém tem muito interesse em como anda minha vida nesse aspecto, pelo menos eu acho que não.
hoje foi tão bacaninha, eu fui lá no matheus/danie -ja que eles moram no mesmo prédio- e fiquei lá... panguando.
mas, foi bacaninha porque meu professor de ingles é um fofo. sim, ele é um fofo. fofissimo. ele passou videos do Sheldon hoje *-*
ah sim, eu tinha algo realmente importante para falar, AI QUE LINDO, O MA LIGOU PRA MIM PEDINDO DESCULPA POR HOJE, AI QUE COISA MAIS FOFA, MEU DEUS DO CÉU. ok, mas não era isso. era sobre a minha janela, ultimamente, eu sinto um orgulho tremendo dela, porque agora depois de quase cinco anos morando em cuiabá, eu realmente me sinto em casa. sabe? casa? lar? aquele lugar que voce tem uma familia bacana, e essa familia são as pessoas bacanas que vivem com voce e que te aturam e essa mesma familia pode não ser de sangue, mas voce sabe que se precisar dela... ela vai te ajudar, então... eu realmente estou orgulhosa da minha janela. não da janela, mas do que ela representa... eu acho que eu estou apaixonada pela minha janela. hum. mas, tem algumas partes do desenho que não dá pra ver... pelo menos não aqui, hum. tem o ''tato te ama ♥'' e o desenho da vih... porque o ''TATA, A DANIE AMA VOCE, TÁ?'' tá bem chamativo. q
eeeerm, é só. q
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço

quarta-feira, 14 de abril de 2010

rompi com o mundo, queimei meus navios.

eu estou fazendo outra folha pra colocar aqui, dessa vez tem o nome do blog escrito em preto e em roxo tá escrito algumas músicas... que acho que é bem lógico que vai ser de samba/mpb... mas não vai ser só do chico.
hoje eu passei a tarde com a Silene e com o Queiroz ♥ //niindo, eu te amo mto amr.// fazendo brigadeiro m/ sério
ai eu cheguei em casa agora a noite e meu irmão já tá me devendo dois reais... m/ porque ele comeu dois brigadeiros. espero que coma mais... mais dinheiro rsq

exijo respeito, não sou mais um sonhador. -bla bla bla. MENTIRA.
pra quem conhece a musica entende q
erm, enfim... continuo sem assunto. me ferrei em algumas provas... decepcionada D:


to meio decepcionada também porque meu irmão disse que o brigadeiro tá mais ou menos DD: chorei.
ALIAS...
se voce sempre disse que a Tata não fazia nada, a Tata fez. brigadeiro. se voce quer comer o delicioso brigadeiro da Tata, leve 1 ou 1 e 50 amanhã. pela oitava c, obrigada.  cooomprem amanhã. AMANHÃ.
porque eu te amo (h)


FELIZ ANIVERSÁRIO, SANTOS FUTEBOL CLUBE.
OBRIGADA POR SER O TIME DO MEU CORAÇÃO ♥

sou alvinegro da vila belmiro, o santos vive no meu coração, é o motivo de todo o meu riso e de minhas lágrimas de emoção, sua bandeira no mastro é a história de um passado e um presente só de glórias, nascer, viver e no santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter. -s, pelo menos pra mim, é s.

qualquer dia, eu entro pra SJS... hum.

ok
paro por aqui.
aqui quem vos posta é Carolina,
grande abraço.

terça-feira, 13 de abril de 2010

de mãos dadas eu estou

porque eu estou com ela,
sou dela,
sem ela não sou,
porque eu preciso dela
só dela

com ela eu vou.

sem ela não vou (:

troca o ela por ele e tá (:
gente... enfim. feliz dia do beijo. voces beijaram alguem? eu não e voces?
então, amanhã é quarta-feira e quarta-feira é dia sabe do que? DIA DO ESTRAGO. toda quarta-feira é um estrago, nada mais a declarar sobre isso.

mas tipo gente... hoje o dia foi lindo -n mas o dia hoje foi tenso... AH SE FOI.
não quero comentar sobre ele. hum.


alguém tem um all star azul ae? sério. to meio viciadinha nessa musica mas não tenho pra quem cantar...

estranho seria se eu nao me apaixonasse por voce, o sal viria doce para os novos labios, colombo procurou as indias mas terra avisto em voce.. blá

estranho é gostar tanto do seu all star azul *-*

cade alguém que tenha all star azul? vou comprar um all star azul pro tato e vou cantar pra ele... já que ele é o unico que escuta minha voz cantando rsq. alias, ja disse o quanto eu amo o meu tato? ele é lindo, perfeito, ele é o amor da minha vida. ééé o amor sim. meu amor, meu coração é o meu tato. meu tatinho lindo, meu bebe, meu. E SÓ MEU. divido com alguns. divido sim. com a danie, com o ma... e com a Jamaica... posto que ela senta na frente dele.
hum.

eu amo a danie.
eu amo o ma.
eu amo o queiroz.
eu amo o ray.
eu amo o rafa.
eu amo a anne.
eu amo a vih.
eu amo a ilana.
eu amo o chico.
eu amo o diogo nogueira.

eu amo o(a) Mika. //ja que nem ele deve saber o que ele é.
eu amo o Muri.
eu amo minha mãe
eu amo meu irmão
e o meu pai também
e a minha familia
eu amo muita gente... ♥
eu amo a Rapha e eu não parei de gostar dela.

eu to amando muito por isso não tenho assunto decente pro blog. por tal motivo paro por aqui
Aqui quem amavelmente vos posta é Carolina,
grande abraço.

domingo, 11 de abril de 2010

por que é que está fazendo assim?

Relicário.

nada contra outras partes, mas não é perfeito? simplesmente é a parte mais linda da música, é a que mais se encaixa na minha vida.


ando por aí querendo te encontrar em cada esquina.
palavras ao vento.

*-* gente hoje eu acordei romantica mas não tinha com quem ser romantica, eu até liguei pro ma... mas não dá pra ser romantica com seu melhor amigo .-. digamos assim. ai eu fiquei na minha o dia inteiro e teve jogo e o santos ganhou na cagada, ao bem dizer... e o Flamengo ganhou o que é bacana porque o ma e a danie são flamenguistas... apesar que a Danie quase nunca olha futebol nem nada assim...

gente... eu preciso de um cachorrinho, alguém me dá um cachorrinho? sério. veja bem, meu irmão não gosta que eu fique abraçando ele, minha mãe tá meio cansada já... e meu pai não mora aqui mano. não mora DD: mora longe... fica longe o ano inteiro... eu queria que ele morasse pelo menos aqui em cuiabá, sabe como é mano... meu irmão é como um pai pra mim saca? ele que é a presença masculina na minha vida...



eu não sou o senhor do tempo mas eu sei que vai chover

certo, por falta de assunto e de vontade o post termina aqui.

Aqui quem vos posta, edita e interdita o blog é Carolina.
Grande abraço.

sábado, 10 de abril de 2010

um pouco mais de música, que mal tem?

nenhum. nenhum.

e eu to sozinha de novo... eu to devaniando ouvindo ''eu te amo'' que por sinal, me faz chorar.
'quem é voce? diga logo que eu quero saber o seu jogo' é tão linda, tão genial. *-*


nao tenho o que falar.


grande abraço.

como se na desordem do armario embutido

teu paletó enlaça meu vestido
e teu sapato inda pisa no meu.

ô meu deus do céu. essa música.

enfim, EU TIREI DEZ NA PROVA DE GEOGRAFIA, certeza. se eu tiver tirado menos que isso, eu fico muito triste. muito, muito mesmo. tipo, se eu tiver tirado zero ou algo assim. UIASHDUIASHDUI
vou pintar minha janela.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

o video do rafa.

eu te amo

Ah, se já perdemos a noção da hora

Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás se fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir
nada mais a declarar. ou tudo mais. tudo mais a declarar, tudo mais a dizer, tudo mais que eu deixei de dizer, tudo mais que eu escondi, tudo mais que eu omiti, tudo mais. tudo mais. milhares de vezes essas coisas mais me buscam pra me fazer cantar músicas, pra saltitar, pra flutuar. eu te amo. frase tão complexa, frase tão completa, frase tão incompleta. frase estranha. eu te amo. eu repito mais algumas vezes. eu te amo. eu não espero nada, mas, eu te amo. para sempre. para sempre mesmo. eu conto contigo pra tudo. eu sempre contei. eu te amo. obrigada.
eu sei, eu sei mesmo que alguns não gostam dessa musica, mas a danie gosta e eu sei que o ma nao gosta... e acho que o tato tbm nao, mas não pela letra da musica ou talvez até seja... pela parte de como agora hei de partir, eu penso neles a cada vez que essa musica toca. não é normal pensar nos seus amigos em uma musica que fala de um casal, mas eles são o meu 'casal'.
a danie é a menina meiga, doce, que eu conto tudo. não omito. não omitiria.
o tato cara, o tato é uma pessoa dificil, ele é meu irmão cara, eu não vivo sem ele, eu não fico sem ele, eu não respiro sem ele.
e tem o Ma... ele é complicado. é dificil saber o que passa ali... dentro daqueles olhos verdes. é complicado, não entendo. não por não tentar, não por não ter possibilidade, mas sim... por atualmente, respeitar o espaço de cada um.
e tem eu, eu mesma, eu sozinha, eu acompanhada. falando, sorrindo, cantando, chorando, sentindo, pulsando. eu, milhares de acentos, de pontos, de paradigmas, de devaneios, de canecas de café... assim. eu gosto. sei lá.
 
como sempre, eu tô esperando o video finalmente upar pra eu colocar ele aqui, demora que é uma graça. enquanto isso, eu canto Chico.
 
gente, seguinte. tá demorando demaaaais.
posto aamanhã.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

apesar de você

amanhã há de ser, outro dia.
você vai se dar mal, etc e tal.

acho que eu já comecei alguma postagem desse jeito, com essa música, duvido muito que com esse humor que eu tô hoje. eu to feliz, eu to feliz mesmo. eu to muito feliz. felicidade dessas de não deixar escapar, felicidade daquelas, daquelas outras. felicidade no plural, no singular. felicidade como objeto direto ou indireto. felicidade como oração subordinada substantiva. felicidade como sujeito. felicidade. só. ou será que é mais? será que é algo mais? será que é relativo? será que é certo? será que é incerto? será que é? será que não é? sei lá. só sei que tem sempre razão ou será que é motivo?

espero que entendam que eu estou feliz, ou talvez eu seja feliz e nunca tenha percebido. estou gostando da sensação. hum.

a vida é pra valer, a vida é pra levar.
é, é a vida.

eu tenho que editar o blog, de novo. deixar ele mais alegrinho, deixar ele mais colorido, deixar ele mais bonito.
vou fazer isso agora e depois volto pra postar.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

e o primeiro era do miojo

e o segundo era protesto, o terceiro era sobre outro miojo e eu não vou postar nenhum. nenhunzinho... porque todos ficaram incrivelmente FAIL. então, nenhum... q acho mais facil postar digitando msm... dá muito trabalho fazer um vid decente DD: e eu tentei hoje 98732927 vezes com a Danie e a gente não conseguiu nenhum legal. tristissimo, não? BLAME IT ON THE GIRLS, BLAME IT ON THE BOYS. uou uou
hoje o dia foi suuuper bacana, né susan? q

mas foi bacanissimo, foi tensissimo e foi lindissimo. 1 HORA PRA FAZER UM MIOJO AIUHDSAISH foi bacana sério. ''alemanha a gente já falou no primeiro video, a gente vai falar no segundo VOCE SE FERROU NA PRIMEIRA GUERRA, COMEÇOU A SEGUNDA E SE FERROU DE NOVO E SE COMEÇAR A TERCEIRA VAI SE FERRAR MANO, PARA COM ISSO, BANDO DE BABACA'' e enfim, nós gostamos de falar ''e'' de falar ''enfim'' de falar ''babaca'' de falar ''...'' e de falar ''osso'' e nós amamos o marcos HADISAUIDHIH
gente, eu to tão alegrinha. q
todos os desejos que ele tem, ao me ver passar, bonita. hoje eu arrasei na casa de espelhos, e espalho os meus rostos e finjo que finjo que finjo que não sei.
é. A mais Bonita, Chico Buarque.
danie, essa é pra voce.
todo dia ela faz tudo sempre igual,
me sacode as seis horas da manhã,
me sorri um sorriso pontual,
e me beija com a boca de hortelã

todo dia ela diz que é pra eu me cuidar,
e essas coisas que diz toda mulher,
diz que está me esperando pro jantar
e me beija com a boca de café.

todo dia eu só penso em poder parar,

meio dia eu só penso em dizer não,
depois penso na vida pra levar
e me calo com a boca de feijão.

seis da tarde como era de se esperar

ela pega e me espera no portão
diz que está muito louca pra beijar
e me beija com a boca de paixão

toda noite ela diz pra eu não me afastar
meia noite ela jura eterno amor
e me aperta pra quase sufocar
e me morde com a boca de pavor.

Cotidiano, Chico Buarque.

é isso. só isso. nada mais que isso. talvez um pouco mais daquilo, mas com toda certeza menos disso.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Hitler não era nordestino.

frase tensa do Fefa hoje. ''porque hitler tinha sangue judeu, ele não era loiro, ele era meio gay... mas, Hitler não era nordestino'' ai eu ri muito alto no shopping e me olharam com cara de ''é mesmo'' durante um bom tempo... mas enfim... o post não é sobre Hitler, eu não sou a favor de Hitler, ele perseguia gays, negros, judeus e muita gente... ele era babaca e não venceu a guerra e ainda por cima foi morto. se deu mal.
mas enfim, eu acabei de voltar de uma Feira que tá tendo no centro de eventos e tipo, eu comprei uma corrente de pimenta por cinco reais... a corrente e o pingente, muito barato cara. e comprei sabonete de cereja *---------* também por cinco reais e eu vou fazer minha mãe voltar lá comigo pra eu comprar a caneca linda...
então hoje foi um dia lindo, tava fresquinho e ainda está, eu descobri que eu tenho um conhecido de nome MUITO estranho AArão desse jeito, com os dois A em maiusculo. AArão e.e  eu batia no meu pai, na boa, mas ele é lindo... então a gente dá um desconto, ele é amigo do Fefa q.
matheus, eu tenho 84 pessoas da familia! OITENTA E QUATRO. gente, é muita familia...
e eu descobri que tem gente que le meu blog, gente que eu não sabia e eu fiquei muito feliz. tá anne? *-*
hoje não tem video nem nada... não dá tempo não q.
hum... eu acho que eu tinha algo importante pra dizer só que eu não lembro o que é... por isso, sei lá vou dar uma trolada aqui.
DESCOBRI UMA OUTRA MUSICA DO CINE.
'se voce quiser, o meu mundo é seúúúú' é babaca demais.
certo, não sei como trolar.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

sobre meninos

gays. eu os amo. sério.

ahn, mas a postagem não é sobre isso, eu não quero falar sobre os gays *-* e nem to a fim, eu quero falar de como o YouTube pode demorar pra mandar o seu email de confirmação. é o seguinte, quando voce cria a sua conta realmente precisando dela, faz um outro msn faz tudo o que voce descobre? que o YouTube não vai com a sua cara e não vai mandar o seu email de confirmação tão cedo. dica. EBA, finalmente chegou, isso ae YouTube, quebra a minha cara...
agora eu definitivamente sou uma cidadã! eu posso postar videos no youtube e comenta-los... me sinto mais realizada e...
-nao né? certo, agora só vai demorar 128368173 anos pra carregar o video, pra eu posta-lo e pra eu coloca-lo aqui, sendo que ainda tem outro... como eu adoro internet rapida como o vento.
mas vamos comentar um pouco sobre a minha vida:
vamos lá aos fatos:
-catorze anos,
-cercada de amigos (lindos *-*)
-babaca
-solteira (sim, sozinha nunca....? aham, senta lá.)
-viciada em: -chuva, café, chocolate, frio, falar ''babaca''.
-sonho: morar com a negada em sp. atrás da Fnac... *-*
-pesadelo: ficar pobre e morar de baixo do viaduto
-religião: cristã
-leitura (???) : ééé, tá. oi?
-música: Cotidiano -Chico Buarque.
-comida: macarronada da Dona Mariana
-passatempo: blog.
-naufraga do sofá.
-urso.
-cabelo ruim.
-altura de alpinista de formigueiro, toco de amarrar jumento, mergulhadora de aquario, pintora de rodapé, dentre outras inumeras possibilidades.
-sonho ser: dona de um bar e filósofa.
-não desejo ser: professora de matemática ou admistradora de ações da Microsoft... muitos números, credo.
-nome completo: (se voce nao sabe, die!) c.d.g (:
-o que é um paradigma: paradigma são milhares de conceitos e ideias ou ideais sobre algo, alguém e blá!
-o porque de paradigmas utopicos: porque de fato... a maior parte dos paradigmas são utópicos e os meus... são definitivamente utópicos.
-não me casaria, ou até me casaria se achasse alguém que eu realmente pensasse em passar a vida inteira... me casaria com meu grupo de amigos, eu me vejo passando a vida inteira com eles.
-o fato acima é utópico. apesar de eu rezar para não ser.
-eu sou religiosa, sou mesmo... mesmo não concordando com muitas coisas.
-amo minha familia e não vivo sem ela, mesmo reclamando as vezes...
-nem todos os fatos são obvios (: e isso me anima...
-não curto quem fala que eu sou foda nem nada. porque eu não sou. NÃO SOU FODA. sou babaca, indiferente, não me importo com gente otária, posso ser antissocial ao maximo, to me explodindo pros outros babacas que falam mal de mim.
-amo escrever
-eu amo quem le este blog de desabafos.
-eu amo o chico IUSAHDUIASHDIASUI, isso é obvio.
-não sei dançar decentemente
-e nem desejo.
-faço tempestade em copo d'agua
-sei disso e, em certo ponto, amo isso...
-se eu te odeio, tem motivo. (:          tá, quem achar que eu realmente odeio, pode ser (:
-se eu te amo, não ferra (:
-se você é um dos meus melhores amigos, saiba que eu não vivo sem você e que você sim é F...!
-o primeiro video finalmente carregou. a postagem termina por aqui (:

domingo, 4 de abril de 2010

A autora

deseja a todos uma boa páscoa. (:

e ainda deixa essa foto da manhã dela (:
espero mesmo que todos tenham uma boa páscoa cheia de ovos de páscoa e... blá!
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 3 de abril de 2010

shock, shock me

SHOCK SHOCK ME.

sério, to assim msm q
tá, eu andei até agora e comprei um salto DIVINO. ok. e passei pelo leila malouf, pelo sonia bittencourt e pelo alphaville tudo pra ver em qual eu vou fazer a festa de 15 anos. hum, tenso. o que eu mais gostei foi o Leila Malouf... a mulher era mais simpatica
''mae, mas eu vou fazer o discurso e vou terminar com SUSAN, EU TE AMO''
ai minha mae me olhou com cara de medo ai quando eu contei o que era, ela riu litros q.
tá, eu quero ir pra turquia. *-----------------------* alguém me dá uma passagem pra lá? juro. turquia tem gente de olho azul de balde. tá...?
RELAX, TAKE IT EAAAAAASY uooooooou uooooooooooooooou
tá gente... não tenho muito a comentar sem ser:
-meu dia começou tenso,
-está tenso
-eu comprei um salto divino
-eu to cansada.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

brown,

oh Billy Brown.

ok pela 21372189371 vez, Parabéns Danie! só que hoje é atrasado uhul! porque eu cheguei em casa ontem com uma puta dor de cabeça e aconteceu que eu não vim postar DD:
ok, então ainda não é páscoa e o que eu vou fazer hoje? nada q. vou ficar em casa, como diz meu professor de geografia, coçando até tarde q
vou tomar banho e vou sei lá ver se eu convenço minha mãe a sair comigo.
grande abraço. amanhã eu posto decentemente. ou quem sabe hoje a noite eu poste algo bacaninha.
grande abraço.
-para o Ma, depois eu preciso falar SERISSIMO com voce, te amo ma, muito, muito, muito amor.

aqui quem ,quase não, vos escreve é Carolina
grande abraço.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

eu te falei,

eu te falei milhares de vezes, cheguei a gritar e a chorar e você, como todo bom ator, nunca me deu ouvido. mas tudo bem, um dia você escuta.
eu te amo.

eu achei lindo quando eu consegui algo tão fofinho. escrevi ontem a noite quando faltava 2 minutos para uma da madrugada, depois de uma ligação... não porque tenha a ver com a ligação, não. ele me escuta. mas, sim... porque veio a minha mente. simples assim. escrevi num papelzinho que estava por perto e deixei ali, acordei pensando no tal papelzinho e aqui está o pequeno paragráfo escrito. o mais estranho é que eu escrevi em amarelo...  e sabe Deus como eu enxerguei. mas enfim.
e hoje de manhã foi bacana, acordei as seis e quarenta e fui olhar tevê ai minha mãe me chamou pra ir no mercado E eu fui. aham! eu fui no mercado na quinta-feira antes da sexta-feira santa... sabe o que estava o mercado? Estava o inferno. O INFERNO. um monte de velhinho e de gente mais nova que minha mãe comprando ovo de páscoa e comprando bacalhau e batata. incrivel. ai beleza, demoramos 2 horas no mercado e viemos deixar as coisas em casa, pra que? PRA VOLTAR PRA RUA. porque hoje é feriado, dia de estrondar. parei. mas realmente voltamos. ok? fomos pra'quela lojinha bacana na Isaac Póvoas, é na Isaac? sei lá. enfim, a utilitat... ai eu comprei o presente da M. de Caju, porque afinal, ela merece. comprei uma coisa suuuper fofinha que eu espero que ela goste. espero.
ah sim, antes disso, a gente tomou café na tutis e compramos uma blusa (a qual eu faço questão de usar hoje.) numa banquinha de roupas na praça.q
meus planos para hoje:
-comprar o ovo de páscoa do Ma,
-cortar o cabelo *-* ,
-rodopiar Cuiabá atrás do treco do meu aniversário de 15 anos.
é.... oook. meu almoço hoje é chá gelado, to sem fome.
certo. então tá né? NA BARRIGA DA MISÉRIA NASCI BRASILEIRO, uuoooooooooooooooooooooou parei. sério.
aqui quem vos escreve , mais alegre do que nunca, é Carolina
grande abraço.