Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

meu suposto sumiço, São Paulo e as notas.

olá, horrendos. como vão? não me importo, quinze mil beijos. 
bom, eu sumi por um bom tempo, mas na verdade, eu não sumi. eu vinha todos os dias ao editor de postagem e ficava olhando a tela e pensando, pensando, pensando, pensando pra caralho, pensava e pensava e... nada! nada. nadinha, nem um versinho de poema. nadinha. fiquei esperando vir a inspiração e ela não veio, mas por obrigação estou aqui.
bom, amanhã eu vou pra São Paulo, mas não bem São Paulo, eu vou para Praia Grande.




OI, VOCÊ CONHECE PRAIA GRANDE? 

não? não se assuste. Praia Grande é basicamente uma pequena cidade litorânea que sempre é confundida como uma extensão de Santos. é. como se fosse tudo a mesma coisa. mas, no fundo, a história é essa, mesmo. Praia Grande não passa de uma extensão de São Vicente que é uma extensão de Santos. 
em filosofia aprendemos que se Praia Grande é uma extensão de São Vicente que é uma extensão de Santos... logo Praia Grande é uma extensão de Santos.
mas bom, o fato, é que Praia Grande em seus primórdios era o esgoto da baixada santista e hoje é bem melhor que São Vicente. detesto São Vicente, tudo que há de ruim vem de São Vicente... ou da zona Lost. (comentários sobre a zona Lost... hum, abster.) 

a Daniela tá do meu lado e tá me zoando por causa que... ela leu a parte que eu escrevi em caps e tandan! ela foi procurar o site de praia grande. PUTARIA, DANIELA, PUTARIA.

falta alguma coisa. ah, sim. as notas. bom... eu recuperei minhas notas então, WII! mas Wii mesmo! eu recuperei meu Wii, na verdade, poderei usufruir de sua existência em minha residência. 



exploda-se tudo. cansei de postar.


bom, já expliquei sobre meu suposto sumiço, São Paulo e as notas. então ok. 
to do list, done.


quinze mil beijos.
Carolina M.B


caffe mattje backes.

Nenhum comentário: