bom, amanhã completam dois meses que eu estou com o Mario e eu senti uma vontade meio grande de postar agora sobre o nosso relacionamento. é. vai que amanhã minha inspiração passa, ou algo do estilo.
Pra começar, eu não sei como explicar o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida.
Então vamos para o meio, posto que o começo não foi assim tão bom.
Há dois anos, eu conheci o Mario e não foi lá tudo isso, não. Eu conheci o Mario e ele nunca deu muita moral pra mim. É. Nunca deu, paixão, nem vem. Enfim, não foi lá o maior acontecimento da minha vida, mas está bem.
Com o tempo, o Mario se tornou o meu melhor amigo, a pessoa que eu contava tudo, a pessoa que eu mais queria passar o tempo junto, a pessoa que me ouvia sempre que eu precisava.
PERA.
É, desde 2008 eu gosto do Mario, não me sinto envergonhada por isso, mas, o foda aconteceu no começo de 2009.
Em 2009, o Mario veio me falar que gostava da Gabriela e que ia pedir ela em namoro, eu sem demonstrar reação fiquei com a mesma cara que eu tinha ficado quando eu descobri que gostava dele... aquela cara de ''que merda''.
Deu.
A Gabriela aceitou namorar com o Mario e nos próximos 11 meses, tudo o que o Mario me falava eu ignorava e tentava ficar o mais longe dele possível, mas não dava muito certo, não.
Em outubro de 2009, eu conheci o Victor e em novembro a gente começou a namorar.
Nosso namoro durou até o dia 22 de março, um dia após o meu aniversário. O término se deu porque o mesmo citado não foi passar o dia comigo. O Mario foi.
Teve uma história aqui, não vou contar.
Em julho de 2010, enquanto eu estava na Argentina (procuro namorado ou pessoa que possa me entender.
nao quero ninguem que diga eu te amo sem esperar que eu nao sinta algo.nao quero ninguem que seja filho-da-puta ao ponto de achar bacana falar pra pessoa que mais gosta de voce nessa porra desse mundo injusto que está namorando. e adivinha só, nao esta me namorando.
nao quero ninguem que seja filho-da-puta em qualquer sentido. ) ,o Mario arranjou uma namorada ou algo que se assemelhava e veio me contar... Eu passei mal. Sem brincadeira.
Pra começar, ele conhecia a menina há menos de 2 meses e enfim. Ele gostava dela. Pirei, mesmo. Criei ódio da menina.
Quando eu voltei de viagem, o Mario foi viajar pro mesmo lugar e tal.
Enquanto ele estava fora, eu comecei a namorar um outro Vitor e o nosso namoro ia bem, a gente conversava bastante e tal... Mario Augusto voltou.
Aé, enquanto ele viajava, eu fiquei tão puta por ele estar namorando a itaquerense lá, que eu decidi que eu não ia mais me importar com o que ele fazia da vida dele, porque a vida era dele e já que ele não gostava de mim, que se exploda. Não deu certo.
Quando ele voltou, eu estava super fria com ele, putíssima! Ele ficou pra conversar comigo numa quarta-feira, a gente conversou.
Na quinta-feira, ele veio em casa, supostamente, pra estudar e ele até estudou um pouco, mas foi na hora que eu deitei no sofá que ele veio falar comigo.
Ele gostava de mim. Ele descobriu que estava gostando de mim. Surtei.
Claro que eu ainda gostava dele, eu não só gostava dele, eu amava ele. Mesmo. E ele gostava de mim e tava ali na minha frente, falando isso. Só que de uma maneira meio tensa, né? Não vou explicar isso aqui, não. Combinado meu e dele que eu nunca comentaria sobre como foi.
Ele me pediu em namoro.
De começo, eu não aceitei, não, mas durante uma conversa eu aceitei.
''Me dá 1 bom motivo pra eu dançar com você.''
''Eu sou seu melhor amigo e seu marido.''
''E meu namorado.''
E foi assim que o nosso namoro começou.
E hoje eu, honestamente, não quero mais ficar longe dele porque eu amo ele, eu amo estar do lado dele, eu amo ser a namorada dele, eu nem me explodo para os olhares estranhos que a gente recebe, nem me explodo pra nada.
Ele é meu namorado, meu melhor amigo, meu marido e tal.
Basicamente é isso, de março até julho é segredo.
Bom, feliz dois meses, amor.
Ao resto, oi, tudo tá indo bem como vocês podem ver. Hoje teve o simulado desgraçado da poliedro e agora eu tenho que ir pro inglês. Quinze mil beijos.
Um grande abraço,
Carolina Moreira Pistori Dourado Gabaldo Curvo.
/o Curvo só está aí porque foi assim que me chamaram atenção hoje aqui em casa... acho que o Mario não deixa eu usar o sobrenome dele :(
//mas, bem que ficaria bacanal.
///eu não tenho Moreira Pistori, vou ter.
////adoro barras.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
rebelião \o\
Nenhum comentário:
Postar um comentário