Ditoso seja aquele que somente
se queixa de amorosas esquivanças;
Pois por elas não perde as esperanças
de poder nalgum tempo ser contente.
~Camões.
É a primeira parte de um soneto dele, não sei o nome. Descobri o nome. ''Ditoso seja aquele que somente.''
Não entendo esses nomes, mas está bem.
Não entendo esses nomes, mas está bem.
Então, eu esqueci (ou me esqueci de já ter dito) de dizer que o meu namoro completou um mês e que quando completou um mês a gente saiu para jantar, foi tão lindo. Eu não imaginava isso dele e, honestamente, eu queria ter assistido um filme ou sei lá, ficado em casa, não acho legal ele ficar gastando dinheiro comigo e tal.
Bom, ontem a gente gravou a propaganda de redação e ficou engraçadinha e tal. Eu não vim falar sobre a propaganda em si, eu vim falar sobre a gravação e as fotos tiradas depois.
Então, o Xandão, o Tato, a Danie e a Vitória vieram almoçar aqui em casa e depois a gente ficou ensebando para gravar as shots da propaganda... A propaganda seria uma paródia da MasterCard, acabou sendo uma propaganda das Batatas Makrakis que, na verdade/originalmente, eram as Bolachas Makrakis, mas não tinha bolacha em lugar nenhum! Na padaria do seu Nataniel (nome random) não tinha bolacha e só tinha aquelas bananas fritas que foram chamadas de batatas e ficou por isso mesmo.
Antes de começar a gravar a propaganda e de descobrir que não tinha bolacha em lugar algum, a gente filmou o ''Behind the Scenes' que foi bem engraçado, mesmo.
A gente decidiu descer pra gravar lá no térreo e o Mário demorou uma boa eternidade pra chegar e quando chegou ele também não tinha bolacha! E foi nessa que eu e o Tato saímos pela rua para ir até a padaria do seu Nataniel que, por sua vez, não vendia a porra da bolacha.
Voltamos com a banana e gravamos.
Terminou a gravação e começou as fotos. QUINZE MIL E DUZENTAS E CINQUENTA E TRÊS FOTOS! -n mas, muitas fotos. Inclusive algumas que foram inclusas ali nos gadgets.
Fica uma foto que não foi para os gadgets. Ultra-epic scene. Eu e o Xandão. Esse é o Xandão! SIM! O Xandão, o tão famoso tarado da cantina. UASHDIUASHDUI. enfim. Piadinhas do colégio à parte.
Leitores, mudou o nome porque eu quis que mudasse, queria que fosse só Efeito Colateral, mas, não dava. então, ficou como Efeito Colateral de Romance. Que adicionado o artigo ''um'' vira o nome de um texto que eu escrevi esses dias atrás.
O texto em si, fala sobre relacionamentos e como eles mudam as pessoas e fazem elas ficarem mais gentis e faz com que elas vejam o mundo de uma maneira meio diferente da qual elas costumavam ver. Valeu aê, ein amor?
Quando eu tiver coragem, eu posto o texto aqui, depois de algumas quinze mil mudanças.
Acho que todo mundo percebeu que eu curto o número quinze mil.
Comecei a treinar kick boxing.
Tirei dois no trabalho de redação que valia dois.
Amanhã tem prova de física, minha felicidade depende dessa prova. Eu estudei.
Aqui quem manda um alô é Carolina, chega de toda aquela papagaiagem de vos escreve.
Um puta abraço.