eu quero paz, já me cansei de ser a ultima a saber de ti
se tudo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde.
A outra, Los hermanos.
olá meus caros queridos leitores, como vão? espero que bem, espero também que fiquem felizes em saber que eu cheguei bem de viagem, que eu já vi a minha vovózinha linda, que eu já fui no cinema e que tudo está, na medida do possível, bem.
a única coisa que não está tão bem é que hoje de manhã, na primeira vez que eu acordei (e olha que foram muitas vezes), eu entrei em crise. é. assim. entrei em crise. espero que nunca tenha acontecido com vocês, mas hoje de manhã eu olhei em volta e não lembrei aonde eu estava e quando eu lembrei... só piorou. sério, só piorou. comecei a respirar lentamente até acalmar... não acalmei tão cedo, mas acalmei e voltei a dormir.
não consigo mais ficar longe de casa, que bosta.
mudando completamente de assunto e falando de coisa boa... hoje eu fui no cinema com a Tata e olhei Toy Story 3, em 3D, pela segunda vez... e chorei pela segunda vez no fim D:
E olha o sol da manhã, olha a chuva, olha a chuva, olha o sol, olha o dia a lançar serpentinas pelo céu, sete fitas coloridas, sete vias, sete vidas, avenidas pra qualquer lugar.
Imagina, Chico Buarque.
a minha vó fez bolo de cenoura e hum, que delicia. é tão legal ver o bolo se acabando em menos de uma hora, é tão legal ver a familia reunida tomando o café da tarde, acho bem bacana.
hoje descobri uma coisa meio inédita... meu avô olha shoptime. SÉRIO. quem iria imaginar isso? quem iria saber que o meu avô senta na frente da tevê e liga no shoptime? e ainda por cima, discute com a apresentadora. eu ri muuuito disso e, honestamente, não teria como não rir, foi realmente cômico.
meu amor, me diga que virá me buscar ou que, pelo menos, virá dormir comigo.
me diga que vai se deitar ao meu lado e vai deixar eu dormir no seu ombro, me diga.
me diz isso, por favor.
aqui quem vos escreve é Carolina, a autora.
grande abraço.
saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário