sei lá, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um putero, eu vou te esquecer nem que for só por uma noite.
AHA. hoje eu comecei com charlie brown q. eu curto charlie brown... o chorão é santista, oi. enfim. ainda tá frio *-* mas eu não to no meu casulo, não não. to de short e blusa do pijama.
hoje fazem 4 anos e 363 dias que eu estou em Cuiabá, tenso, não? fazem dois anos que eu posto nesse blog. claro que ele já mudou de nome, mas é o mesmo blog. oi.
falando no blog, eu e a danie estamos trabalhando muito no Layout... mas é que demora muito e tem que desfarçar, posto que nós o fazemos na aula, mas tudo bem.
eu to sozinha em casa, como sempre, e já tomei minha sopa. alias, era de feijão. era a versão menor da sopa da casa da Danie, é uma que dá uma xicara certinho, falando em xicaras... eu agradeceria se eu ganhasse uma. to precisando de xicaras novas... de preferencia das que tem um bule e um pires.
mas certo, eu estava falando de que mesmo? de muitas coisas, pelo visto.
cantar no frio é bacana. e ficar de short no frio tambem... porque eu to sentindo minhas pernas frias pra caramba e meus dedos tambem, tanto os da mão quanto os do pé, eles estão realmente gelados.
preciso de uma xicara de leite quente, bem quente, quentinho.
-------------------------------------------------------------------------
Faço questão. -disse a moça com um sorriso.
Obrigado. -respondeu gentilmente o rapaz.
Não há de que. -sorriu a moça.
------------------------------------------------------------------------
esse dialogo, eu fiz... porque eu imaginei uma garota entregando uma xicara de chá para um cara todo molhado. fu. eu quero chá ou leite, mas tem que estar quente, meus dedinhos pedem por isso.
apreeendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha é pra depois te... hum.
vou fazer um cafezinho. to com vontade. vou sentar na varanda, me espremer e tirar algumas fotos. mas vou por uma calça... esse short é meio indecente. .-. maldito short amarelo. cade a minha calça rosa? fu. cade a bendita calça do pijama? vou abrir a janela alternativa do mundo, meu armario. não sei porque, qualquer dia um monstro sai de lá. acheeei *-* tá. agora, cade meu chinelo? as coisas somem no meu armario. sério.
bom, vou lá fazer o meu café e tirar umas fotos.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário