Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

sábado, 29 de maio de 2010

eu só preciso

da minha voz, um violão e um pouco de imaginação pra fazer voce voltar.
se eu te pedir perdão e te falar que foi minha culpa, será que dá pra pelo menos olhar na minha cara?
espero que sim.


é isso.
Nicholas, perdão.


aqui quem vos deixa este apelo é Carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

estantes e um pouco mais de café.

quanto a minha estante, ela não é bem uma estante. é um armário no meio da casa que acabou se transformando em 'estante'. bom, o caso é que eu estava arrumando ela porque chegou os novos exemplares da barsa e tal. enfim, só sei que eu fui arrumando livro a livro, fileira por fileira e eu me enchi de alegria fazendo aquilo. em praia grande, a gente tinha uma estante grandona que tinha um toca-disco e  na estante tinha alguns lp's da Elis Regina e uns poucos livros... aqui só tem livros. vários livros, de vários tamanhos e várias grossuras. ah sim, mas o armário tem vidro na porta e eu pretendo escrever ali... se a dona do apartamento deixar, é claro. e por mais que sejam só livros, sei lá, eu fiquei numa alegria gigantesca em ver eles se encaixando um a um.
quando eu terminei de arrumar os livros, eu queria colocar mais livros e fui atrás deles no armário da minha mãe, nada bonito. eu sei. mas, eu achei o album de casamento dela, e tinha um tipo de cera nas fotos então, eu limpei foto por foto até que essa cera não existisse mais. ah sim, quanto ao album... eu quase chorei olhando ele. não que eu não entenda o divórcio (tá, eu não entendo tão bem, ou melhor... não aceito tão bem.), mas é que em todas as fotos minha mãe estava sorrindo como eu nunca a vi sorrir. ah, o meu pai? ele não está tão sorridente. só em uma foto.
eu aproveitei e olhei dois outros albuns, o de formatura e o de debutante. no de formatura da minha mãe, ela está linda. LINDISSIMA. com um vestido maravilhoso, com um sorriso estampado na cara, com uma felicidade que eu não compreendo e no meio do album, tinha uma foto (e só uma) com o meu pai. ele tava super bonito na foto, eles eram jovens e eu nunca os tinha visto de tal maneira. ele estava sorridente também e ela meio que se pendurava nele. eles eram lindos juntos.
no outro album, ela tinha 15/16 anos e estava com um vestido longo... bem de debutante mesmo e novamente, no meio do album, tinha uma foto bem bacana. ela dando um beijo no rosto de um cara maravilhoso. o cara era loiro e tinha olhos azuis e era branquelo. mas quanto a minha mãe, ela estava toda arrumadinha e toda contente.
quanto ao meu café, eu acho que eu preciso de mais café. só isso. uma caneca bem servida com café cheio de aspartame dentro. uma caneca para eu quase me afogar dentro.
bom, coloquei o café pra fazer. quatro colheres de pó de café, 550 de água e liguei a cafeteira. eu só faço o meu café porque não acho que a Silene gostaria de ficar alimentando o vicio por café de uma garota de catorze anos... não acho que este seja o plano de vida dela.
assim que meu café ficar pronto, vou pegar uma caneca, colocar bastante café nela, ligar o ar-condicionado(na verdade, isso eu vou fazer agora), pegar o exemplar número três da Barsa (na edição nova, é o exemplar sobre Filosofia) e vou começar a devora-lo.
vou ler palavra por palavra, analisar frase por frase até entender (ou pelo menos, pensar ter entendido) tudo que estiver escrito ali.
ah, eu tenho ouvido bastante Pearl Jam.
como sempre, o colégio foi um saco. nada a comentar sobre ele.
amanhã tem Filosofia... tenho que fazer as atividades.
hum, acho que é só.
alguém aqui também acha o Vedder lindão? sério. tudo bem que nessa foto ele tá meio estranho, mas mesmo com essa cabeleira (à la Jesus C.) ele continua lindão. mesmo estando todo suado e tal.
eu vou deixar uma música bacana deles. Vem a ser ''even flow''... nunca soube se era junto ou separado. enfim.
independente de como é, eu gosto da música.

bom, é isso.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.







domingo, 23 de maio de 2010

SURPRESA!

ela chorou mano. foi linds *-*
alias, foi bem engraçado, porque até ela chegar a gente teve que se espremer atrás do balcão e o victor queiroz (né meu amor?) quase quebrou minha perna.
eu tava bonitinha ontem, fiquei feliz com a minha aparencia e talz.
aahn, hoje eu vou acrescentar uma foto ali nos gadgets e... talz.
hum, tá. continuo sem assunto e tenho que ir pra missa.
aaah, antes de tudo, a Luiza tava liiiiindissima e tal.
ok é isso.

assinado pela Dona Carolina GCMB
grande abraço.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

chegou como quem não queria nada

e talvez, não quisesse mesmo, mas esperou, ali, sentado.
a noite seguia fria, seguia calada, seguia louca.
observando de longe o teu olhar, eu percebi que o meu olhar tinha que caber no teu, tinha que te enfeitiçar, tinha que te trazer para cá. para o meu lado, para o teu lugar.
para que tantas voltas se bem sabes que o teu lugar é este ao lado meu? por que não percebes logo que teu coração pertence ao meu? por que não sentas em frente a mim e tens uma conversa amigável?
acho que não é hora.
acho que ainda não percebeste que quando mais a hora passa, mais o bar se esvazia, mais tua mente se abre e mais perdes o controle sobre teus pensamentos.

decidida e, talvez, nem um pouco lucida decido ir ao teu encontro, sento-me em frente a ti e sinto que as palavras não vão sair.
bebo.
bebo sem dó nenhuma.
bebo sabendo que hora ou outra as palavras sairiam.
bebo encarando os belos pares de olhos em minha frente.
bebo.
por muito tempo, tempo demais, tempo absurdamente utilizado para beber e para sussurar ''eu te amo, será que dá para perceber?''
e para essa pergunta, é claro que eu tinha resposta.

chorei.
chorei até ficar com dó de mim.

~~eeeerm, acabou a inspiração. alocs.

texto escrito pela dona Carolina,
grande abraço.

Exigencias feitas pela Carolina GCMB

eis aqui minha lista:
~rosas;
~doces;
~bolos;
~não modificar o tema;
~o chico buarque descamisado.

todo o resto pode ser alterado. sério. local, buffet e pans.
huuuuum. hoje passei a tarde correndo atrás de buffets e... tô com uma fome do cão, minha pizza não chega e pra piorar eu to com dor até no meu dedão.
sem brincadeira nenhuma, eu tô com febre, com fome, com dor no coração e com outras dores.
meu computador parou de funcionar de novo, ou seja, tô tendo que usar o do flá.
tenho planos para amanhã e para domingo e até para segunda. (:
tô sem assunto, então...
até amanhã. (se eu tiver assunto.)

assinado: dona Carolina.

grande abraço.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ando com minhas cabeças já pelas tabelas,

claro que ninguém se importa com minha aflição
quando vi todo mundo de blusa amarela
eu achei que era ela que vinha puxando um cordão.

então maaano, eu tô feliz hoje.
não. não estou.
aí é que tá, eu não estou feliz, não estou mesmo.
tô desiludida, tô de mal-humor, tô sem vontade de postar porque eu tô chata e posso ser até grossa aqui. claro que quem está aqui, está porque quer.

sinceramente, hoje tudo que eu queria era receber a minha prova de portugues, mas como sempre... a Marilisa não entregou.
ai que saco de dia.

amanhã finalmente é sexta. *-* e a unica coisa boa de hoje é isso.
e amanhã eu vou me divertir, ah se vou. vou pra aula, vou cagar e andar para ela, venho pra casa e fico feliz até sabe deus que horas. e eu tô cagando e andando porque eu vou passar a sexta em casa, dormindo, mas tô cagando e andando MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMO.
não vou sair amanhã a noite, sabado eu vou sair, domingo nããão tiro este meu corpo gordo de casa nem que me paguem.
acho que amanhã tudo que eu vou fazer é sair pra cortar meu cabelo. e só. vou raspar no zero pra ter que cortar ele só no ano que vem. enfim.

acho melhor eu parar de postar mesmo, eu to um saco.


acho que a versão da Roberta Sá ficou lindissima. sei lá.

boa noite para todos,
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

''86 anos de Chico''

certo, eu sei que o Chico tem 65 e que ele faz 66 em Junho, mas essa foi a nossa matéria da entrevista do jornal futuristico 'Super Dooper' que será publicado no dia primeiro de Janeiro de 2030. GRANDE FACE PALM agora ein? pois é. esse foi o projeto da visão do inferno de redação. .-. mas enfim

algumas coisas que eu não entendo e acho babaquisse tentar entender:
~>porque tem gente que acha que tem chance com pessoas famosas;
~>porque minha professora de portugues diz que se imagina mordendo a cabeça do Marlon;
~>onde fica o maranhão;
~>porque raios que o parta eu tive que fazer um 'jornal' com data de 2030;
~>porque eu tenho que aturar mudanças de humor (minhas e alheias);
~>porque minha tpm é tão infernal;
~>porque eu vivo no passado. //é sério. eu vivo no passado.;
~>porque meus professores são tão problemáticos;

~>porque eu não consigo achar o tal do Angel for Men;
~>porque eu me ferro em fisica;
~>porque agora que eu tenho um guarda chuva não chove;
~>porque quando eu digo que vou sair pra correr o céu desaba;
~>porque o Acre existe.

só, não entendo. não tenho problema com essas coisas, menos com a do perfume, mas acho que eu deveria pelo menos entende-las. por exemplo, eu sei que eu não tenho chance com nenhuma pessoa famosa. SEJA ESSA PESSOA BRASILEIRA, NOVA, VELHA. enfim. não tenho. aliás, fico muito contente se eu ver o chico correndo na praia, mas do mesmo jeito... e sei lá, também não tenho chance alguma com o... Johnny Depp e nem mesmo com o Hugh Laurie ou o Jude Law. nem mesmo com o Jim Parsons. não tenho chance nem mesmo com o Raj (nao lembro o nome verdadeiro dele) e alias, ele é de Londres... já que citei ele.
lembra que eu falei de viver no passado? pois bem, alguns homens que vieram na minha cabeça... estão mortos. e mesmo se estivessem vivos, teriam muitos anos. o vinicius de moraes estaria com 97 anos. NOVENTA E SETE. é quase um século de vida. sério. (ah vá, Carolina ¬¬)

o tom estaria com 83 anos. OITENTA E TRES.
o chico tem 65, o toquinho tem 63 e vai por aí.
... o má tem catorze.

acho que é isso. ah sim. o jogo está zero a zero.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

//maaaas ontem, eu recebi um telegrama, era você de Aracaju ou do Alabama, dizendo NEEEEGO, sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz: QUE MUITO TE AMA, QUE TANTO TE AMA, QUE MUITO, MUITO TE AMA, QUE TANTO TE AMA.
por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores pro delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o portugues da padaria.

domingo, 16 de maio de 2010

fazer social e outras coisas;

não é lá tão facil, principalmente quando você não consegue parar de rir do seu tio bêbado e da sua tia discutindo com ele no meio do aniversário. então, eis aqui a minha história/explicação sobre isso.
~>cena: siguinei, edna, isabella e matheus chegando no aniversário;
~>diálogo:
e:Oi, Carol, tudo bom?
c:Tudo sim e com voce?

e:Tambem, agora olha ali (aponta pro siguinei), olha que filho da puta, ele ja veio bêbado.
*passa o tempo...*
i:Ó, pai, peguei queijo pro senhor.

s:Quando na sua vida voce me viu comer tanto queijo? Me fala! Se eu comer tudo isso de queijo, as pessoas vão me olhar feio. Ah, fala sério viu? Vou comer uma pizzinha.

sinceramente, eu não conseguia parar de rir. até porque, quando a Edna falou ''olha que filho da puta'' eu lembrei do ''fulmina senhor, fulmina este filho da puta feio''. SAHDUIHASDU, enfim.

eu comi doce e passei mal ): e agora eu vou comer pizza. alias, não agora. daqui ''quaaaarenta e cincu minuuutinhos, viu?'' (isso foi a atendente, a Helena, no telefone comigo).
c: flá, vai demorar quarenta minutos
f:QUARENTA MINUTOS? que que é? tão olhando jogo? .-.
é. enfim.

NAAAAAAAAAAAANIE, obrigada por ter comprado o guarda chuva, viu? *-* eu te amo Nanie , iiiiiiiiiiih *-*

erm. to sem assunto.

me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 15 de maio de 2010

eu queria ser um tipo de compositor

capaz de cantar nosso amor, modesto.

opa, se queria.

a noite ontem foi bacana 8) cheguei tarde, cheguei feliz, cheguei dançando de salto e cheguei cansada. dormi no sofá, acordei na minha cama, maquiagem borrada e com enjoo. mas to feliz. UISAHDUISAH
hoje a noite tem festa de criança e, não tô a fim de ir mas, eu vou.
era só isso. UIASDHUIASH tô sem assunto.

sem pedir licença e nem perdão, veio louca pra me enlouquecer.

-escravo da alegria.

por ser só isso,
aqui quem vos mostra a cara é Carolina,
grande abraço.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

I go ahead and smile

éééé *-*    então, hoje a noite eu vou pras balada *tunts, tunts, tunts* com a minha mãe, o otávio, a tassia e o léo. *-* a gente vai no sesc arsenal e depois no tom chopin, oi. alguem sabe o quanto eu amo o tom chopin? acho que não. então EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO o tom chopin. sério, acho o melhor bar daqui. tem mpb, tem gente bacana que curte musica bacana, os garçons são super educados e o local é bacana. mesmo. q
taí, eu recomendo o tom chopin.
certo, era só isso. ah. MEU CABELO TÁ LISO. natural. sem brinks. tá lindo *-*

era isso, oi.
aqui quem vos escreve é Carolina,
posto mais depois,
grande abraço.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

depois os dois deram-se os braços

como há muito tempo não se usava dar

e cheios de ternura e graça foram para a praça e começaram a se abraçar.

lindinha, né? *-* taí. Valsinha, nunca tinha prestado tanta atenção na letra então hoje eu percebi o quanto ela é linda. Sentei aqui na cadeira e fiquei prestando bastante atenção em cada parte. Acontece, que a letra mostra uma mudança de rotina por uma noite na vida de um casal e eu simplesmente achei linda.
eu ando meio enjoada, pra tudo. comer e tal... e hoje eu não to muito bem. sério. CULPA DA RAISSA QUE JOGOU PRAGA NO MEU SUSHI. falo mesmo, mas vai passar. eu sei que vai.
eu quero colocar uma coisa aqui, uma conversa que eu tive... e analisando, eu reparei que seria o melhor para dizer.

Rafael     diz:

*caroooool
*a 5 anos em cuiaba
*como vc se sente ?
#GABALDO ,carolina    cmb     diz:
*me sinto... meio suicida
*e ao mesmo tempo feliz.
      Rafael     diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*dxo mtos amiguinhos em sampa?
#GABALDO ,carolina    cmb     diz:
*sim...
*sempre estudei no mesmo colégio
*desde quando eu tinha
*2 anos de idade
*então, sei lá.
*é bem diferente aqui.
*mas, eu to feliz.
      Rafael     diz:
*uhum
#GABALDO ,carolina    cmb     diz:
*eu tenho os melhores amigos do mundo.
     Rafael     diz:

*+ ou -
#GABALDO ,carolina    cmb     diz:
*por que mais ou menos?
*mesmo com todas as brigas, eles são os melhores.

eele terminou com um ''o matheus é chato u.u''
eu quero deixar uma coisa bem clara aqui:
~>eu vivo por causa da minha familia;
~>eu vivo por causa dos meus amigos;
~>to me explodindo pro resto da sociedade.

é basicamente isso. mas, os amigos aos quais me refiro, são aqueles amigos que passam a tarde comigo, que me ligam pra conversar e falar besteira, que me escutam toda manhã, que me já me viram chorando olhando a chuva, que olham a final do meu time comigo (alias, falando em time, pqp ein santos? TINHA QUE FERRAR O JOGO NÉ? MANOCU), que me fazem feliz. assim. feliz mesmo, cara, mesmo com todo problema (a gente vai levando, n) eu sou muito feliz, mesmo. chego até achar que eu não teria essa felicidade lá em praia grande, tipo, claro, que lá eu tenho a minha familia e tudo, mas aqui eu tenho uma familia linda. eu tenho a familia biologica (gordo e mamae) e a familia formada, tenho até marido. tenho tudo o que eu preciso aqui, tenho atenção, tenho amor, tenho alegria, tenho tristeza, tenho tudo. tô feliz, tô sim. ~~eu tambem amo meus amigos que moram longe, viu rafa?~~

~~danie, se voce ler isso deixa comentário, espero que voce tenha chegado bem em sampa ok? mande um beijo pra tia Candy, e pro Gabriel e pro tio Sérgio tbm. não se esqueça de cuidar da pele, seu pai ficaria meio bravo se voce voltasse com ela zoada e passe protetor, certo? tome haagen, mesmo que esteja frio. vá até a starbucks e tome um frappuccino de morango por mim. visite a saraiva, a fnac, a cultura. corra na paulista (mas nao faça merda como o tio da foto do livro), dance na Consolação e procure o apartamento do PC, pelo o que ele diz, ele deve morar perto ou na paulista.
tenha uma boa estadia aí em sampa. se cuida, to te esperando na aula terça.

~~~eu jurei que era ela que vinha chegando.
essa é a minha dica, escutem Pelas Tabelas do Chico Buarque. o ritmo é tão empolgante (não to dançando aqui, Má) e a letra é engraçadinha, sério. o jeito como o Chico uniu a melodia com a letra... ficou muito bom.

vou tomar minha sopinha diária e jogar.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

os cinco anos

mais dificeis e felizes da minha vida.
dificeis porque:
-eu me distanciei da minha familia;
-vim parar numa cidade estranha bagarai;
-perdi contato com muitos amigos e pans;
-fora algumas outras coisas que eu nao devo citar aqui.

felizes:
-eu conheci as melhores pessoas da face da terra.
isso simplifica toda e qualquer explicação.


não tentei fazer nada que poderia acabar com o meu viver, fiquei sentada no sofá estudando com o mário, li um livro em 1 hora e meia, gostei do livro, tenho que ir olhar joogo.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

//volto depois do jogo.

terça-feira, 11 de maio de 2010

something with something

and BUM! something explodes. i dont get it.

isso é a explicação do Eduardo sobre quimica. (Eduardo=professor de ingles)
to meio depressiva por isso não vou postar,
aqui quem vos escreve é carolina,
grande abraço.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

café e minha mãe

grande amor. q ficou bacana a foto, eu gostei. repare no como meu cabelo tá zoado. ok? enfim.
vim aqui só pra postar a foto. mano, eu to olhando um blog de embalagens. .-. literalmente embalagens. é muito bacana ok?
http://packagingworld.blogspot.com/ o site é esse. eu curto. beijos q
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

fim de semana

sei lá, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um putero, eu vou te esquecer nem que for só por uma noite.

AHA. hoje eu comecei com charlie brown q. eu curto charlie brown... o chorão é santista, oi. enfim. ainda tá frio *-* mas eu não to no meu casulo, não não. to de short e blusa do pijama.
hoje fazem 4 anos e 363 dias que eu estou em Cuiabá, tenso, não? fazem dois anos que eu posto nesse blog. claro que ele já mudou de nome, mas é o mesmo blog. oi.
falando no blog, eu e a danie estamos trabalhando muito no Layout... mas é que demora muito e tem que desfarçar, posto que nós o fazemos na aula, mas tudo bem.
eu to sozinha em casa, como sempre, e já tomei minha sopa. alias, era de feijão. era a versão menor da sopa da casa da Danie, é uma que dá uma xicara certinho, falando em xicaras... eu agradeceria se eu ganhasse uma. to precisando de xicaras novas... de preferencia das que tem um bule e um pires.
mas certo, eu estava falando de que mesmo? de muitas coisas, pelo visto.
cantar no frio é bacana. e ficar de short no frio tambem... porque eu to sentindo minhas pernas frias pra caramba e meus dedos tambem, tanto os da mão quanto os do pé, eles estão realmente gelados.
preciso de uma xicara de leite quente, bem quente, quentinho.
-------------------------------------------------------------------------
Faço questão. -disse a moça com um sorriso.
Obrigado. -respondeu gentilmente o rapaz.
Não há de que. -sorriu a moça.
------------------------------------------------------------------------
esse dialogo, eu fiz... porque eu imaginei uma garota entregando uma xicara de chá para um cara todo molhado. fu. eu quero chá ou leite, mas tem que estar quente, meus dedinhos pedem por isso.

apreeendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha é pra depois te... hum.

vou fazer um cafezinho. to com vontade. vou sentar na varanda, me espremer e tirar algumas fotos. mas vou por uma calça... esse short é meio indecente. .-.  maldito short amarelo. cade a minha calça rosa? fu. cade a bendita calça do pijama? vou abrir a janela alternativa do mundo, meu armario. não sei porque, qualquer dia um monstro sai de lá. acheeei *-* tá. agora, cade meu chinelo? as coisas somem no meu armario. sério.

bom, vou lá fazer o meu café e tirar umas fotos.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

domingo, 9 de maio de 2010

te amo, maria

na fotografia estamos felizes,
te ligo afobada e deixo confissões num gravador,
vai ser engraçado se tens um novo amor.
me vejo ao teu lado,
te amo.

oooooooopa, tudo certo? comecei a postagem com ''Anos Dourados'' mas, o que eu queria mesmo colocar era outro trecho:
te quero,
te quero dizer que não quero
teus beijos, nunca mais.


o dia hoje foi tão bacana *-*
saiu a maaamãe diva linda, o gordo e eu supostamente pra ir no DiParma mas o treco tava mais lotado que lotação, então a gente foi pra outro que tambem estava lotado e a gente passou em uns 5 restaurantes lotados até que fomos para o Taberna Portuguesa, que eu achei um lugar bacana pra caramba e recomendo até. de lá a gente veio pra casa e passamos a tarde.
eu e a mamãããe linda fomos pra missa e depois pro BigLar que incrivelmente, e sem me surpreender nada, estava lotado. voltamos pra casa e comemos pizza *-* e tá frio.
o frio torna tudo lindo pra mim. alias, a getulio hoje a tarde quando eu passei lá e parei no Adriano (comida italiana) estava puro São Paulo, um frio bacana, gente de salto alto e roupa bonita.
tá lindo, espero que continue assim até semana que vem, ia ser tão bacana. *-*
vou dormir sem ligar o ar hoje, tá realmente muito frio. eu to encasulada no meu edredon, sentada na frente do computador e cantando ''Amor Barato''....
tem tarefa pra amanhã... não lembro se eu fiz, acho que eu fiz. sei lá.
eu chorei na missa hoje, alias, eu e a minha mãe. oiq.
enfim, essa foto, nada mais é que uma foto bacana que eu achei de ontem, tipo, eu to estranha bagarai, mas tudo bem.
enfim, o de óculos é o Otávio e o alto é o João *-* e ali atrás é um tio que eu não lembro o nome. não sou obrigada a lembrar o nome dele, sério. tipo, a ultima vez que ele me viu eu tinha 10 anos de idade. fazem 4 anos... as vezes eu não lembro nem o nome de tia-avó minha, quem dirá do cara que me viu quando eu tinha 10 anos de idade... eu não lembro nem o que eu almocei ontem! alias, acho que nem almocei ontem. enfim. to meio ocupada, então vou parar de postar.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 8 de maio de 2010

ooopa mãe, tudo bom?

tudo certo né mãe? feliz dia das mães, viu? não vai ganhar presente porque eu não ganho mesada... eu te disse que tudo era uma via de mão-dupla. mas enfim. feliz dia das mães pra todas as mães. -naoqueeuachequemãesleemmeublog,ok?masemcasodelaslerem,aquiestá-
Mãe, obrigada por ter me carregado por 9 meses e quase duas semanas, obrigada por ser tão bacana, obrigada por me educar, me ensinar e essas coisas. Obrigada por tentar manter minha vida em ordem, por se preocupar tanto, por ser assim... mãe, saca? Obrigada por falar não, e por falar sim...principalmente por falar sim. Obrigada pelas viagens, pelos diversos momentos divertidos e pá. Obrigada por tudo, viu mãe? Só pra senhora saber, tudo que a senhora está recebendo agora no orkut, está no meu blog... a senhora sempre fala ''vai, coloca no seu blog'' então, tá aqui. bonitinho, anexado no blog. Mãe, sei lá véi, não sei o que seria de mim sem você, minha flor de... lótus.

essa foi a minha homenagem pra minha mãe no dia das mães, oi. não sei como explicar como é meu sentimento por ela. então sei lá. coloquei aqui no blog pra ter uma base, mas não saiu muito bacana, sei lá. eu ainda vou mandar pra ela, mas com umas coisas que não vou por aqui, fala sério... tenho andado muito melosa aqui no blog. então, beleza. era só isso. detalhe que eu falei que não ia postar esse final de semana... não consigo viver sem o blog.


MIA, HAPPY B-DAY.
éé mia, tu é com quem eu mais tenho história e pans. então linda, parabéns, felicidades e tudo de bom pra voce.

OTÁÁÁVIO meu amor, feliz aniversário pra voce tambem.
muuuuuuuuuuita saude, felicidade, mais anos de amizade com a minha mãe, e enfim, tudo de bom Otávio, voce merece. sério.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

fulana bacana

oi? enfim. só vim postar pra falar que meu bebe voltou e que agora eu to feliz. meu bebe=computador. rsq
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço

sobre o Rafael

caro Rafael, não tenho muita coisa pra dizer sobre ti. então eu vou falar o que eu sei, tá? eis aqui alguns fatos sobre o Rafael:
-ele tem problema;
-ele fica passando a mão no cabelo o tempo inteiro;
-ele é bobão;
-ele me ama;
-eu amo ele;
-ele é carioca;
-a voz dele é linda.
tudo o que eu tenho pra falar. claro que ele é bacana e talz...
aaaaahn, eu fui pra chapada hoje no aniversario do otavio, depois falo mais sobre o assunto. hoje tá frio bagaarai e eu vou tomar sopa
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço

sexta-feira, 7 de maio de 2010

acho

que certas coisas me fazem vomitar, não sei exatamente o porquê. ocorreu uma coisa não muito legal hoje a tarde e isso resultou com que eu vomitasse. eu literalmente vomitei, acho que foi o ódio ou a tristeza. sei lá. fico com ódio quando falam coisas tão absurdas e eu fiquei meio triste com o resto da trama, com o seu desencadear. entenda como quiser. o fato é que eu tenho que aparentar estar decente em 10 minutos e meu rosto está inchado e vermelho e acho que desencadeou muitas coisas dentro de mim e eu não consigo parar de chorar, as lágrimas continuam saindo e aos soluços eu vou tentando me recompor. tem umas lágrimas escorrendo, mas elas não me empedem de ler pelo menos.
to sozinha aqui em casa, daqui a pouco eu desço pra esperar minha mãe, minha cena não tá muito bonita. enfim. vou me recompor.
vou dar um tempo do blog. pelo menos pelo fim de semana, quem sabe eu melhore.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço

e eu?

puuuuuuuuuuta que o pariu, eu não vou nada bem.

não vou, não vou mesmo. acabo de completar minha lista de peripécias... quase quebrei minha mão. alias, paredes deveriam ter algum tipo de espuma assim como portas. explicando: minha mãe disse que eu não podia sair eu dei alocs aqui e meti um soco na parede e dei uma joelhada na porta.
eu detesto ter que ficar em casa. detesto. detesto ficar sozinha. detesto.
to aqui puta da vida, quase quebrei minha mão e a minha porta.
vou comprar caqui. beijos.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quem manda no samba

sou eu.

*---* oooooooolá. voltei a ouvir diogo nogueira... como voce pode perceber. ou não.
vou ouvir chico.
hoje eu fiquei meio decepcionada ao escrever a letra de eu te amo no caderno do Má e ele escrever um wtf? do lado. bem frustrante... falando em frustrações, eis aqui as minhas:
-isso não é uma frustração, mas meu utero tá doendo.
-eu me acho estranha;
-eu não consigo achar o telefone do meu pai e quero falar com ele;
-escrevo textos na agenda pro meu pai, sabendo que ele nunca vai ler;
-choro a aula inteira;
-to sem comer chocolate;
-tenho crises tanto... suicidas;
-eu geralmente não escuto o que eu quero;
-eu amo e sou frustrada com isso;
-eu não sei nadar;
-eu não sou lá grande coisa;
-eu fico me depreciando, oi;
-eu não tenho um cachorro de verdade só um imaginario, o Tobias;
-não que isso seja uma frustração, mas é um fato, daqui seis dias faz 5 anos que eu moro em cuiabá;
-talvez o de cima seja uma frustração;
-talvez não seja, se não fosse por morar aqui... eu não teria amigos tão... bom, fodas;
-já falei que eu quero falar com meu pai? ;
-não tenho nenhuma camisa do santos;
-sou menor de idade;
-... erm, não tenho frustrações decentes;
-nunca mais comi:
-kinder ovo;
-dadinho;
-nem aquele caramelo duro... erm, tambem conhecido como Chupeta. oi.

enfim. era isso, oi.

aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço

quarta-feira, 5 de maio de 2010

que é muito lindo, é mais que o infinito

é puro e belo,
inocente como a flor.

hoje é dia de futebol e lembrando de futebol eu lembro das frases MARAVILHOSAS que saem quando o milton leite ou qualquer outro no mesmo estilo está comentando o jogo.

domingo na decisão algumas frases que me marcaram:
-então ele conseguiu penetrar na zaga do Santos.
-e a bola entrou

dentre outras, não lembro direito, mas acho que comentarista de futebol adora um trocadilho, enfim.

conversando com o Má hoje lá no colégio... saiu o seguinte:
-guilherme é o pentelho do grupo, é o babaquinha, esfomeado... quer dizer, guilherme é um intermediario de Marcos e Carlos. Guilherme é um bosta.

tadinho do guilherme, ele só queria comer e encoxar seus amiguinhos. enfim... pisaram na mochila do guri... MAS ELE É UM PENTELHO. é daquelas crionças que dá vontade de matar.


já comentei do meu dia de hoje? aaah, não. então vamos lá. eu fiquei quase quatro horas no ganha tempo (em são paulo é poupa tempo, fazer o que) e eu descobri que você não ganha tempo nenhum naquele lugar. voce sente vontade de matar toooooodo mundo.... tinha mano do rebo, cara. MANO DO REBO. de calça colorida e tudo... fiquei meio brava... ai eu tava tirando meu rg e o tiozinho que tira as digitais tentou quebrar meu dedo, ou algo assim. e ele quase conseguiu, sério. eu consegui sair do tal do 'ganha tempo' as 17 e 20... e eu precisava estar no colégio as 17 e 30... digamos assim, banho de cinco minutos e ir correndo pro colégio. literalmente correndo. com isso eu ferrei meu calcanhar de novo. mas tudo bem.
cheguei no colégio 17 e 47 e fui pro TUPAC (agora ri, Má), entrei lá com aquela cara de quem foi correndo e percebi que tava todo mundo me olhando com cara de ''wtf?'' e começaram a gritar ''gatinha'' e ai foi a minha vez de ficar com cara de ''wtf??''  e foi isso.

bacana, não?

-------------------------------------------------------------
e tava lá para todo mundo ver, aquela cara sem-vergonha, aquele olhar.
nos lábios o gosto de um beijo roubado, um sorriso leve.
segura essa agora, rapaz.
-------------------------------------------------------------

acho que todo mundo já percebeu que as vezes eu jogo esses pequenos pedaços de nada... enfim, depois eu junto e escrevo um texto que as vezes fica bacana.


--------------------------------------------------------------
a vida é a arte do encontro, por mais que haja tanto desencontro.

eu acho essa parte linda, tipo, é linda. sabe? tipo, é linda. risos.

negada, não tenho mais assunto. então eu vou parar por aqui.

Aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

terça-feira, 4 de maio de 2010

chegou para lutar

berimbau me confirmou, vai ter briga de amor, tristeza camará.

ooooooi, tudo certo? bom, eu estou em casa e são quase dez da manhã... acontece que eu realmente estou mal. oi. mas enfim. eu vim postar agora porque daqui duas horas eu vou pro colégio pegar onibus... posto que não sei pegar onibus de nenhum outro lugar. oi.
certo, então, como eu ia dizendo... eu to em casa. e eu não postei mais no domingo, acontece que eu não fiquei em casa, eu fui para a casa do má. e olhei o jogo lá e o santos foi campeãão *----------------* eu vi. eu xinguei mais que tudo naquele jogo, menos no ultimo tempo, rsq. mas enfim, o santos foi campeão e eu fiquei toda feliz. feliz, feliz mesmo, muito feliz, realmente e incrivelmente muito feliz. tá. e depois eu fui na missa e o padre era nordestino com uma voz no estilo da voz do zé ramalho então eu fiquei rindo praticamente a missa inteira... mas eu ri mesmo no final ''jurema, venha cá jurema. eu disse que eu ia cantar, jurema.'' jurema é a mulé que trabalha na casa dos padres e maaaaaaano, eu ri muito. porque esse venha cá é rashante. oi.
hoje eu vou arrumada pro ingles... porque hoje tá friozinho e dá pra arriscar colocar coturno e blusa de manga. rsq.
ontem eu falei com meu paaaaaai (L) e matei um pouco a saudade. falando nisso, vou ligar lá no gelo pra falar com ele. q
má, será que daria pra voce me passar a matéria que foi passada hoje? obg.

tá, não tenho muito a postar... então...

aaah sim, eu estou fazendo (com a Danie) uma nova pic pra colocar de layout. rsq.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

domingo, 2 de maio de 2010

165 postagens e outras coisas

essa é a 165ª postagem já feita no blog desde sua criação... bacana, não? enfim. eu vou tentar fazer algo bacana para a 200ª postagem, não prometo nada, porque da ultima vez eu prometi e não fiz nada /joga o cabelo e ri.
hoje é a segunda parte da final, a segunda parte da final mano. VAI SANTOS, VAI SANTOS. e o má vem aqui em casa acho... digo... eu acho mesmo. ele disse que vinha... mas quem vai mesmo não diz, porque quando foi já nao quis... oi? tá. é porque tá tocando canto de ossanha q
mas independente disso, eu acho que ele vem sim. ele não me deixaria esperando por nada. né má? xenti. tá, era só pra falar isso. oi?!
não.
O futuro da autora:
->Futura aluna da UniPoc (universidade de poconé);
->Futura zé-ninguém -nnnnn;
->Futura moradora de um apartamento cheio de gente e com falta de móveis (isso é verdade... vai faltar estantes...);



tá, só o ultimo é verdade e as outras verdades sobre o meu futuro eu não posso colocar, rsq.

coitado do homem que vai atrás de mandinga de amor.
(: Canto de Ossanha.

bom, bom dia pra todo mundo, eu volto quando o má chegar.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.

sábado, 1 de maio de 2010

oba lá vem ela, estou de olho nela

Não me importo que ela não me olhe

Não diga nada e nem saiba que eu existo
Quem eu sou pois eu sei muito bem quem é ela
E fico contente só em ver ela passar

cara, vai entender o motivo... mas o youtube até me dá um pouco de cultura... ai eu to aqui escutando Jorge Ben Jor. oi? q

cara, minha mãe grita no celular... na boa, ela deve estar falando com a minha avó e assim, eu estou no quarto do meu irmão, ouvindo música com a porta fechada e tô ouvindo ela. xenti.

carolina, carol, carol, carolina bela
-e pans. q //essa é Jorge Ben Jor e Toquinho...

sabe o que eu fiz hoje? eu estudei, até agora. tem noção do que é EU estar estudando num SABADO? acho que vocês não tem noção. eu simplesmente nunca estudo... piorou estudar matematica... mas hoje eu estudei a ponto de acabar com o meu caderno de matemática... e ó só... EU ENTENDI. //dança.

certo, xenti, eu tô com preguiça de postar agora... então eu posto mais depoiis.
aqui quem vos escreve é Carolina,
grande abraço.