exato, porque essa historinha para boi dormir de ''é nóis na fita'' é coisa do passado, o bacana agora é usar gírias do tempo da vovó. algumas delas são:
-..., batuta.
-ele é bem, como eu posso dizer, galante (-minha vó já usou essa comigo...)
bom, não me lembro de muitas, mas posso te garantir que é bem mais engraçado... do que aquelas gírias de v1d4 l0k4. porque atualmente é assim, ou você é zoado por ser educado ou é preso... prefiro mesmo ser zoada. iha.
mas enfim, o assunto não é esse... o assunto é que:
-chamaram meu texto de meloso.
e eu estou perplexa com isso. quero dizer, fugiu completamente do meu estilo de texto, mas não chegou a ficar meloso. digo, S era completamente apaixonado(a) por Alice, o amor/paixão nos deixa meio otários... e por isso pode ter soado meloso, mas não que eu o tenha escrito com esse intuito. não... claro que coisas melosas são bem catitas (homenagem ao mário) mas eu não gosto de ve-las em meus textos. se bem me lembro, eu evito ao máximo...
mas eu vou abrir um novo espaço no blog... para aquelas pessoas que não sabem para onde ir... (dicas economicas e não tanto economicas.)
vamos começar com dicas de locais frios. (adoro)
-Se você gosta de locais frios, acha que lugar quente é lugar de gente pobre e mesmo você também sendo adora se sentir rico(a) as dicas abaixo são para você. (caso contrário você pula um pouco do post na barrinha ao lado.)
-Campos do Jordão.
Apesar de ter um aspecto de cidade rica e tudo mais (e seus moradores de fato serem ricos...) você pode fazer um pacote de hospedagem. (como assim?) Bom, se você for até a c.v.c eles provavelmente vão te passar aquele plano de viagem cara para caramba, por causa de ônibus e tudo o mais... Mas se você não fizer o turismo com eles, sai bem mais em conta e você se diverte bem mais... Porque aliás, ficar seguindo horário é o ó do Borogodó (essa expressão se inclui na minha lista lá de cima.), claro que a viagem em si não é tão barata, mas pelo menos você economiza bem... E quanto a conhecer a cidade, a maioria dos hotéis tem monitores que fazem passeio pela cidade e que (geralmente) são muito legais (gá, le e fê *-*).
-Gramado.
Tudo bem, nessa viagem você gasta muito e não tem como não gastar. E caso seja a sua primeira vez lá, é muito aconselhavel que se vá com alguma companhia de turismo (como a c.v.c). Certo, Gramado é uma cidade pequena, mas com muita gente bonita (ai, adoro) e que é muito bonita. Eu acho (que eu bem me lembre...) que nunca passei o Natal lá, mas dizem (e dizem milhares de vezes) que é perfeito. Caso você vá no meio do ano, te aconselho a visitar as cidades vizinhas e a ir em uma noite alemã na cidade de Nova Petrópolis.
-Bariloche, Patagônia, Argentina.
Agora essa opção é para quem já não está tão interessado em poupar dinheiro para o ano que vem. Nessa época do ano nem tanto, mas no meio do ano, com muita neve é um dos locais mais charmosos e estilosos para se ir. Sendo uma cidade pequena e perfeita. As pessoas são muito educadas com os turistas (inclusive os brasileiros) e sabem como lidar com quem não sabe falar português. (diferente de Buenos Aires...) Caso você queira ir há duas maneiras com companhias de turismo (tipo a c.v.c, que já oferece as roupas de neve) ou sozinho.
enfim, essas foram minhas dicas... não vou dar dica de lugar quente, porque eu acho o ó ir pra lugar quente se você já mora em um. mas caso você viaje, viaje com estilo, vá para a grécia.
haha, enfim.
-18 postagens para o centenario
2beijos :*
Um comentário:
claro que coisas melosas são bem catitas (homenagem ao mário)
Coisa linda
Catita *w*
Postar um comentário