eu me dei conta, de que a vida é bem colorida, ela tem vários tons azulados, vários tons castanhos, vários tons de amarelo, vários tons.
a vida me alegra de maneira que eu nao esperava mais, ela é um tanto inconveniente, principalmente quando se junta com seu querido amigo destino.
o destino me dá raiva, mas me alegra saber, que o meu destino é ficar pra sempre contigo
estar sempre perto de ti, em teus momentos de insanidade, em teus momentos de felicidade, em todos os teus momentos, eu quero me manter perto de ti.
em todos os instantes em que eu respirar eu vou querer continuar respirando só para poder te ver me olhando novamente, com teus olhos esverdiados.
me examinando com esses mesmos olhos, me olhando e sorrindo com aquele sorriso patético que tu tem, balançando a cabeça enquanto me abraça e me deixando acariciar o teu lindo cabelo castanho. as vezes eu gostaria que isso nao tivesse fim.
mas nós sabemos não é mesmo? é um tanto interessante como nós nos damos tão bem e ao mesmo tempo nos odiamos, é interessante como nós podemos ficar sem ter assunto e continuar sorrindo andando pelos corredores, é interessante como tu sempre me compreende, e sempre quer estar ali ao meu lado, é interessante como tu olha para o meu sorriso e por algum motivo ele te diz exatamente quem eu sou.
eu sei.
meu sorriso sinistro te diz exatamente quem eu sou.
eu te amo por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário