Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

terça-feira, 2 de junho de 2009

e o Bruno....

me diz coisas suuper interessantes... exemplos:
-carol, voce é minha irmã... voce tem que namorar menina... eu sei que a mãe fala que nao... mas voce teeeeeeem, namorar é bom.
-com quinze anos voce vai pra salvador. (eu:pra queee??) pra beeeeijar oras.
-isso é nosso segredinho. shiu.

pooois é... meu dia hoje foi bem assim (sem zueira):
-acordo 6 e 45, tomo um banho rapido, me arrumo, acordo minha mae.
-aula.
-espero mamae chegar enquanto o juju finge abolinar a adrielly.
-mamae chega, a gente almoça e eu vou pro ingles.
-aula.
-4 horas eu decido ir fazer uma visita pra mamae no trabalho dela, fui barrada (segundo minha mae, ''barrados no baile, versão 2'') mas depois eu consegui entrar... e fiquei lá escrevendo.
-a gente sai do trabalho dela e vai buscar o Flávio.
-meu irmao janta no mc e vai pra aula.
-eu e minha mae gastamos 5 minutos (ou menos) comprando um presente... que eu juro pra voce, foi triii facil escolher.
-vamos para a festa.
-na festa eu sento com: o Bruno (citado acima), com a mulher do Bruno (a qual eu nao lembro o nome... memória falha), com o Valderramas e com a Ana Maria.
-enquanto eu estou lá sentada começa uma conversa na qual eu digo pro Valderramas que ele estava muito parecido com o meu pai por causa da blusa no ombro, daí ele começa a falar que nao pode ter mais uma filha (afinal, ele já tem 4), daí eu começo a explicar que eu sou uma filha super economica e pá... daí o Bruno solta ''aaah, tudo bem, mas, sempre vai ter o mala que vai te namorar e vai lá meter o pé na mesa de centro.'', aí voce já viu... nao deu outra... começou esse assunto e surgiu as frases citadas acima.
-eu mudo de mesa no meio da festa, sento numa mesa que está assim: mamae, edna(nao sei exatamente como se escreve edina/edna/?), a gabriela, a isabela e o matheus...
-no meio da festa a gente ve que tem uma mesa cheia de doces então, nós decidimos ir pegar doces... tinha assim, saquinhos pra voce levar os doces (EU FIZ UM ESTOQUE-que vai acabar amanha-certeza)
-e tinha algodão doce *w*
-certo, daí eu descubro que o bolo que estava em cima da mesa era de mentira e simplesmente quase choro enquanto abraço o Bruno daí ele me vira assim ''os magros ainda nao dominaram o mundo, as festas ainda tem bolos.''
-e depois eu descubro que o bolo verdadeiro era basicamente UMA DEEEEEELICIA.
-entao... pá, cantou o parabens e veio uns doces pra mesa... cara na boa, a gente começou a pegar doces e colocar nas sacolinhas citadas lá em cima... e socar na bolsa (da minha mae, detalhe que os doces da gabriela tbm vieram parar na bolsa da minha mae)...
-quando eu resolvo dar os doces pra gabriela, eu olho pra trás e está a mae da roberta (Aniversariante) me olhando com a maior cara de wtf do mundo, eu basicamente fechei a bolsa e quase joguei no chão.
-passado isso a gente sai da festa e pega lembrancinhas...
-chego em casa meio que passando mal de tanto que eu comi (pelamordedeus, eu coooomi muuuuuito).
-e nesse exato momento eu estou digitando no blog, com uma dor nas costas MALDITA, e escutando ao fundo minha mae tossir. pooois é. suuuuper interessante...

-estou indo dormir... pois estou basicamente congelando aqui.

boooooooooooooooooooooooa noite humanos.
beijos mil.
//desconfio do meu professor de historia -qq

Nenhum comentário: