Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

não sei bem o porquê

mas a história é essa: eu estou com vontade de postar.
não porque o meu emocional está uma loucura, não. mas, estou com vontade de postar pelo simples fato de que eu não quero ficar rabiscando meu Moleskine improvisado tão cedo, estou guardando ele pra outras ocasiões. não que eu ainda não tenha rabiscado ele.
mas, enfim.
o Natal já está bem aí e eu gosto de Natal. não porque eu ganho presentes, que, aliás, a cada ano que passa vão se extinguindo mais e mais, não. eu gosto de Natal porque no Natal tudo fica muito mais bonito. 
comida com damasco fica bonito, apesar de eu ser alérgica e não poder ingerir.
gente bêbada rolando de rir sem motivo, apesar de ser meio medonho de se olhar.
pavê no Natal sempre é motivo de riso, claro, a velha e já passada piadinha do 'é pavê ou pacomê', que até o meu lindo namorado já fez esses dias. (após eu ter feito pavê pra ele e a mãe dele não ter deixado ele vir, e ok, vamos esquecer isso)
então, eu gosto do Natal.
Natal me lembra família, amigos e... bom, inevitavelmente, presentes.
mas, também me lembra:
-MEDO DE PAPAI NOEL;
-MEDO DE RENAS ALUCINADAS;
-CASTILHO;
-PRIMEIRO NATAL EM PRAIA GRANDE, QUANDO EU FIQUEI MAIS DOENTE QUE UM CARA NO HOSPITAL E FIQUEI DENTRO DA BANHEIRA DURANTE O NATAL INTEIRO;
-O NATAL PASSADO QUANDO EU PASSEI FOME PORQUE TUDO TINHA DAMASCO;
-AS HISTÓRIAS NATALINAS (que me dão medo) e por último, mas não menos importante;
-OS ESPECIAIS NATALINOS DO CARTOON NETWORK!

fala sério, como não ter medo do papai noel e suas renas alucinadas? o cara é um velho que mora no pólo norte, sai dando brinquedinhos para as crianças que foram boazinhas o ano inteiro, o trenó dele consegue voar porque as renas alucinadas dele, magicamente, voam também! quer dizer, ferrou. não quero falar, mas tenho que assumir que Natal também é a época que eu mais passo medo. POR QUE TEM QUE TER PAPAI NOEL EM SHOPPING? PRA QUE? sério, pra que? o papai noel em si, aquele dos desenhos ou enfeites de natal, não me dá medo.... agora... um cara travestido de papai noel e pedindo para as criancinhas sentarem no colo dele e fazer um pedido... me ferra de medo.
e Natal me lembra Castilho porque a maior parte dos meus Natais (? palavra feia no plural, credo), eu passei lá e quando eu passei o Natal pela primeira vez em P.G, eu fiquei doente, mas assim... bem doente!
Natal passado foi um pesadelo, sério. tudo tinha damasco! quando não era decoração, era calda de damasco, sobremesa de damasco (mentira, sobremesa era pavê), lombo com damasco, tender com molho de damasco e mel. uh! um pesadelo.
e a parte mais doce do Natal é quando começa dezembro e o C.N começa a transmitir os especiais de Natal (antes assim chamados). hoje em dia o nome desses especiais é algo como ''Christmas Block''. 
uh, eu amo o Natal.








então, o Victor vai embora domingo e eu tenho que achar um meio de falar com ele antes disso pra poder ver que horas ele vai pegar o vôo, porque eu vou lá. é claro que eu vou! ele vai embora pra sempre ):
PORQUE O PAI DELE ME ODEIA. -n   //mas, não vamos negar que o pai dele não vai com a minha cara. sabe-se-deus-porque.




o fato também é esse: descobri que no dia da minha festa de aniversário haverá mais duas! então, estou considerando seriamente em mudar a data.




bom, vou olhar filminho e comer alguma coisa.


com açúcar, com afeto,
Carolina.



achei essa foto bárbara. ela demonstra como eu vejo o Papai Noel.

bom velhinho, é? aham, tá. 

Nenhum comentário: