Oposto do oposto do oposto.

dois passos num compasso só.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

isso é pra você, seu cu mole.

esse texto inteiro é sobre você, para você e com toda certeza, escrito com todo ódio possível. esse texto, também, é para qualquer cu mole que disse que amava e traiu a namorada, ou namorado. esse texto é sobre como as pessoas conseguem ser falsas e retardadas.
não foi você quem disse que amava? que repetiu, várias e várias vezes que amava, que se estressou, que gritou, que deu chilique, que falou merda, que voltou chorando, que falou que era especial e que o que vocês tinham era lindo e que você se contentava com isso?
não foi você quem disse, também, que jamais faria esse tipo de coisa?
pega tudo isso que você falou, fez ou pensou em fazer e soca no seu cu. aliás, não precisa mais, afinal, você já o fez, não é mesmo?
não foi você quem traiu, não contou e ainda ficou iludindo-a mais e mais? 
não foi você quem jurou que não faria isso? ela era especial, não é mesmo? assim como todas as outras, assim como todas as outras que você enganou, ou tentou enganar.
você é um bosta, admita. 
admita que você é um covarde, que você não é homem o suficiente, que nunca foi e que nunca vai ser. admita que vai viver tentando enganar todo mundo, fingindo perfeitamente que é perfeito, que ama e que, adivinha só, jamais trairia. mas, tudo isso, é o seu fingimento. você precisa disso, aproveite a oportunidade e admita isso.
essa parte do texto, é para você que jurou.
é para você que jurou que não deixaria, que não abandonaria, que não trairia, que viveria junto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até que a morte os separasse.
até onde eu sei, você está bem vivo e ela também, ela está bem melhor que você, pois soube como ser digna de si e subiu de vida e, até onde eu sei, as coisas não vão tão bem por aí, mas tudo bem, é só fingir que está tudo bem, assim como todas as pessoas que se feriram pelos seus atos fingem.
finja um sorriso e continue com a sua vida, talvez, sem algumas pessoas.
espero que tenha escolhido de maneira sábia, para não ter que, mais uma vez, refazer tudo.
isso é para cu moles.
espero que vocês saibam que, além de não serem homens de verdade, vocês mentiram, mas não uma mentirinha de criança, não foi a mentira mais falada (eu estou bem), não, foi uma mentira que vai mudar tudo.
você disse eu te amo milhares de vezes, você prometeu que cada olhar seu seria dela, você, seu bosta, prometeu fazê-la feliz, prometeu não a machucar. você prometeu e promessa é dívida, rapaz.
espero que a cada eu te amo que você disser, você sinta seu corpo corroendo. espero, também, que você sinta pena de si mesmo quando acabar sozinho e isso não é esperar o mal, isso só é, e não é nada mais que, esperar a ação do karma. 
eu bem que gostaria poder dizer os nomes, mas não posso.
ah é, homem não é quem pega todas, homem é quem se compromete com alguém e cumpre suas promessas. homem, com toda certeza, não é o que você é, seu bosta, hipócrita, nojento, merecedor de toda a repulsa do universo.
é por causa de pessoas como você, seu idiota, que a sociedade não dá certo.
pra quem leu isso e se revoltou, só prometa não fazer o mesmo, sim?
pra quem leu isso e pensou ''fdp, tá falando de mim''... é, eu provavelmente esteja.


isto foi orgulhosamente escrito pela Carolina

Nenhum comentário: