sem brincadeira
eu estou sentada na JANINA mofando aqui, veja meu bein, tive aula de ingles, e agora eu vou mofar aqui durante muito tempo... cofcofmentiracofcofésóumahoradepccofcof...
tá tocando uma musiqinha super tri e antes tinha uma tiazinha ESTUPIDAFDP que ficava me olhando, MALDITA vai arrumar uma vida mulher.
anyway... agora tem novas tiazinhas admirando meu post LINDO E MARAVILHOSO. se joga pintosa. dumbledore *pula pelado*
pensando sériamente em sair correndo por aí, sem brincadeira... daqui a poco termina minha hora e eu vou tomar um café LOL
eu tinha escrito um post pra hoje... e eu vou postar LOL.
AE MENINE. post de hje vai ser bem tri.
assunto: modinha
começo, o que é modinha?
MODINHA é tudo aquilo que é idiota e por algum motivo RANDOM todo mundo começa a gostar. EXEMPLO: JONAS BROTHERS. quer dizer, eles não escrevem a música, eles não tocam, eles não fazem NADA. mas eles fazem sucesso porque eles são cofcofgayscofcof ''BONITINHOS'' . Eu tento entender isso mas NAO ROLA.
É tão estupido...
anyway...
acho que não está nem perto de acabar minha hora e eu não aguento mais ficar aqui... então,eu decidi criar uma fic, vou ver no que dá.
fic yaoi e random da carolina.
eles, não se conheceram de maneira normal e bonita como acontece na maioria das histórias, eles não tiveram um final feliz, como na maioria das histórias, eles não entraram pra história por terem feito algo legal, eles simplesmente se amavam acima de qualquer preconceito e acima de qualquer comentário.
a história deles foi a seguinte.
em uma chuvosa tarde de inverno, onde já não havia mais vales a ser inundado nem nada desse estilo, um belo jovem se abrigou em uma cabana a inicio 'deserta'.
entrou na cabana, procurou algo que o aquecesse (?) e se sentou perto de um sofá laranja... passava-se algumas horas que o rapaz estava ali e a porta se abriu de maneira que o vento entrou e o fez sentir calafrios.
o nobre jovem entrou pela porta, tirou de cima de si suas roupas molhadas, caminhou vagarosamente até a lareira, acendeu-a de maneira que quando retornava da lareira tropeçou em algo que achava ser seu sofá, mas na verdade, era um belo jovem de cabelos escuros e olhos claros, que tinha sua expressão um tanto pasma pelo belo loiro de olhos claros que estava paralisado em sua frente usando somente uma blusa.
o loiro que não estava entendendo nada perguntou ao moreno seu nome e ele tiimidamente ergueu sua cabeça e disse:
''potter, harry potter e você?''
o loiro que não acreditava naquilo respondeu em defesa e rapidamente
''draco malfoy'' *saidno da fic, tá tocando the corrs, que fodaa.*
o moreno, se pos em posição de ataque e apontou sua varinha para o loiro, que em uma corajosa ação disse que ali, naquele abrigo eles não precisavam guerrear e nem nada desse estilo, o moreno que não acreditava, caiu em seus pés de maneira com que o loiro se colocasse junto a ele no chão.
algumas horas depoiis, eles se sentaram junto a lareira, com canecas de café flamejante e quando nem esperavam estavam se beijando.
terminaram saindo do reino magico, esquecendo toda essa estupidez e ficando juntos.
baaah, que meloso.
não esperava isso. dufhsduifhsdi
euriok? e a mulher me olhou quando eu ri.
stou saindo porque toda minha criatividade se esgotou na minha minuscula fic. *continua tocando the corrs, pula dumbledore*
hoje não tem bonus, beijos mil.
amo tooodos vocês,
*tocando dreams do the corrs*
Um comentário:
caroooooolllll-chan *fala igual o honey-sempai*
aki e a natalia,fiz um blog novo so pra mim!!!!
entra lá^^
e a proposito,essa e a ultima vez q eu me traumatizo com com suas fics de yaoi(mentira) cofcof*vaisetraumatizadenovonaproximafic*cofcof
;*
Postar um comentário