alegreem-se o boozo chegou, zueira.
depois de alguns tempos sem postar pois motivos que nem eu entendo, voltei com novas histórias, novas aventuras, nova cor de unha, e o melhor, sempre com os melhores amigos possiveis *modo propaganda de novos episódios da nick off*
bom, eu realmente estou com uma nova cor de unha, está preta como a noite e talz, e é óbvio que eu não mudei de melhores amigos, porque os meus são super heróis. eles salvam meu dia do terrivel tédio, como hoje eu cheguei aqui falando deles... eu vou fazer um relatório sobre eles.
erick: ele é o cara, naaa moral. ele me alegra, ele me dá bronca, a gente briga, a gente se chinga, a gente faz tudo quanto é tipo de loucura e o melhor, a gente se ama (pelo menos eu acho isso).
mia: ela é a melhor desenhista que eu já vi que senta do meu lado (porque a vit tambem desenha muito bem) ela fica la quetinha, mas é tudo pose, ela é um monstro na verdade, e ela é um fígado.
ligia: ela é quetinha e meio anti-social, o lanche dela é muito bom, desses tempos pra cá ela tá meio estranha.... mas sei lá (?)
raphi: a raphi, é uma esportista louca maniaca psicotica, que tem um cabellon tri e que anda com a gente, tenho quase certeza que por pena... mas sei lá, ela é tri. (troféu pra raphi, porque ela atura o Erick, o Matheus e eu.)
viiit: ela é minha marida oras, eu amo ela, amo mesmo. a gente conversa em ingles (my english suck) e a gente tem umas conversas meio estranhas (leia-se goodbye charlie)
mario: ninguém sabe mas, o mario é um andróide que veio dominar a terra (wtf??) e ele se emplantou no nosso colégio só pra conseguir informações, mais ele se deu mal, porque ele escolheu as pessoas que não são realmente pessoas, (leia-se vitoria é um alien, mia é um figado, erick é um pulmão, raphi é envolta por seu cabelo tri e mutante, eu sou uma alien assim como a vitoria por isso nós somos casadas, viemos do mesmo planeta e o matheus é um muffin gigante.)
math/gim/theus/escremento (?): o matheus, é o cunhado da vitória, ou seja ele é meu irmão (só de zueira) e ele tem umas idéias meio maniacas... como, fazer rappel sem corda (?) e sei lá, a gente mais briga do que se entende, mais eu amo ele taanto.
cara enfim, são eles que aturam meu vicio por café, são eles que aturam meus escandalos e minha vontade de sentar no meio do patio, e acredite, eles sentam comigo.
eu amo eles, porque sem eles eu não teria muito sentido (claro que, minha mãe poderia me ajudar com isso, mas na escola não né po?) e sem eles, eu não desenharia nada, pois eu só desenho quando eu estou feliz, então, eles me mantem.
AMO VOCES GATINHOOS/AS
Um comentário:
Nhá, também te amo marida *-*
Postar um comentário